Detalhes da oferta
Nós randstad, estamos expectantes para te encontrar! A ti que és excelente na gestão de armazém e procuras um desafio à tua altura!Terá como principais responsabilidades supervisionar, coordenar e controlar as atividades no setor de armazém/logística:
- Facilitar as operações da cadeia de abastecimento da Produção;
- Garantir a fiabilidade dos stocks dos armazéns de matérias-primas;
- Identificar potenciais melhorias nos processos logísticos, quantificá-las e determinar a sua viabilidade;
- Executar e coordenar a futura equipa de logística no planeamento, monitorização e otimização dos processos;
- Emitir guias de remessa efetuar as respetivas comunicações;
- Definir e gerir os layouts do armazém;
- Assegurar a qualidade e o cumprimento de todos os requisitos ambientais e de segurança.
Oferecemos um projeto promissor e que permitirá o teu desenvolvimento profissional com uma retribuição ajustada à tua experiência. O nosso cliente está a contratar diretamente para os seus quadros.
Competências:
O profissional para abraçar este desafio terá de reunir os seguintes requisitos:- Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano ou equivalência em formação na área industrial;
- Experiência em funções similares mínimo 3 anos;
- Forte dinamismo e proatividade na ligação entre o armazém e as áreas técnicas;
- Sentido de responsabilidade e autonomia;
- Elevado conhecimento de ferramentas informáticas;
- Disponibilidade imediata.
Distrito | Aveiro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | sangalhos | ||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|