Detalhes da oferta
Estamos a recrutar para integração em empresa cliente, um responsável de armazémcompetências
- - 12º ano de escolaridade;
- - Conhecimentos de PHC - fator obrigatório;
- - Carta de condução;
- - Elevado sentido de responsabilidade;
- - Elevado espírito de iniciativa.
responsabilidades
Este profissional, terá como principais responsabilidades:- Recepção e tratamento de Encomendas loja online (pick/pack/documentação);
- Recepção e tratamento de Encomendas de clientes B2B (pick/pack/documentação);
- Capacidade de executar e gerir tarefas administrativas inerentes à gestão do armazém;
- Emissão de toda a documentação referente à movimentação de artigo.
benefícios
- Integração direta na estrutura do cliente;- Remuneração compatível com as exigências da função.
Distrito | Aveiro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Cucujães | ||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|