Procuramos um Designer Gráfico com vontade de crescer!

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

Somos um grupo de restauração e procuramos um Designer Gráfico criativo com conhecimento aprofundado e atualizado para interpretar as nossas necessidades e conceber soluções de design com elevado impacto visual. Irá trabalhar em comunicações para redes sociais, websites, packaging, artes finais, identidade corporativa, entre outros.

Responsabilidades:

Cultivar uma sólida identidade da organização Planear todas as fases do projeto, preparar esboços iniciais e apresentar ideias Trabalhar com as principais ferramentas e software de design gráfico Pensar criativamente e desenvolver novos conceitos de design Preparar e arte finalizar as peças de design para a sua produção Trabalhar em colaboração com redatores, designers, executivos, etc.

Requisitos:

Experiência comprovada em design gráfico através de um portfólio atualizado Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual e originalidade Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias Manter-se atualizado sobre o software e as tecnologias mais recentes (InDesign, Illustrator, Dreamweaver, Photoshop, etc.) Conhecimento e habilidade em todos os aspetos do design Forte gestão do tempo, das prioridades e dos custos

Benefícios:

Ambiente de trabalho criativo e colaborativo Café gratuito Estacionamento gratuito Seguro de saúde Remuneração adequada para o cargo Folga aos fim de semanas e feriados

Se acha que tem o que é necessário para agarrar esta oportunidade de crescimento profissional. envia o teu CV para o recrutamento.outglocal@gmail.com com a referência GA_DG_19.
DistritoAveiro
Localaveiro
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Outglocal - Consulting
Travessa do Arco, n20
3800-108-3800-108 Aveiro, Portugal
Portugal
Vânia
recrutamento.outglocalgmail.com
234 047 945