Operador(a) Mármores | Turnos - Oliveira Bairro [108-003109-1]

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

Tens gosto por trabalhos manuais e facilidade no manuseamento de máquinas de corte e similares? Se gostas de manusear materiais cerâmicos, como mármores e pedras, esta pode ser a oportunidade que procuras!

Verifica os detalhes do perfil que procuras, é de ti que estamos à procura?

Funções

Nesta função terás de realizar trabalhos manuais com peças de mármore (colagens a meia esquadria, acabamento de furos). Manobrar, regular e vigiar o funcionamento de máquinas e equipamentos industriais e garantir limpeza, manutenção preventiva e outros serviços mecânicos.

Requisitos

Para que tenhas sucesso, será importante teres escolaridade mínima obrigatória e acima de tudo experiência prévia em manuseamento de ferramentas elétricas (corte, acabamento, desbaste e polimento) e em trabalhos com mármore;
A robustez e agilidade física serão importantes para o desempenho de funções que sejam mais exigentes a nível físico. Terás de ter disponibilidade imediata para horários por turnos fixos ou rotativos : 06h-15h ou 15h-00h ou horário geral, numa fase de aprendizagem.

Oferta

Caso sejas o candidato selecionado, terás contrato direto com empresa cliente e possibilidade de passagem para quadros da empresa.
O teu vencimento será negociável mediante perfil e experiência apresentadas.
DistritoAveiro
LocalOliveira do Bairro
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt