Operador(a) Máquinas| Horário Geral - Oiã [108-003678-1]

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

Pensa numa empresa com mais de 30 anos de história que aposta continuamente na qualidade e procura inovar e automatizar as suas linhas de produção, no sentido de responder a um mercado cada vez mais exigente e competitivo, em constante formação, analisando o melhor plano de negócio, de forma eficiente e flexível, para oferecer o melhor produto e serviço.
É uma empresa da qual gostarias de fazer parte, não é?

Temos essa possibilidade para ti!

Pretendemos contratar colaboradores com experiência no setor industrial, preferencialmente na área de manuseamento de máquinas, como prensas, CNC e robôs, que sejam capazes de corresponder à exigência de trabalhar na produção de andaimes, betoneiras, cofragem, máquinas e maquinarias.
Terás de ter disponibilidade para realizar horário de segunda a sexta feira, num horário geral das 8h às 17h e boa capacidade de te adaptares constantemente à inovação das linhas de produção.

Caso sejas a pessoa selecionada, temos para te oferecer um vencimento base de 820€ + subsidio de alimentação 6€ e possibilidade de vires a integrar na equipa do cliente.

Se procuras uma nova oportunidade e estás disponível de imediato, não percas tempo, candidata-te! Estamos à tua espera!
DistritoAveiro
LocalOliveira do Bairro
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt