Integration Engineer (M/F) - Aveiro

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

Queres tornar-te Engenheiro de Integração numa empresa de IT internacional jovem e dinâmica?

Estás apenas a alguns cliques de distância ??????

A Cap4 Lab é a principal fornecedora de serviços Salesforce e MuleSoft na Europa. Somos reconhecidos por oferecer serviços de consultoria operacional de alto valor acrescentado e por combinar perícia em negócios e tecnologia para ajudar os nossos clientes a desbloquearem o seu potencial tecnológico. Apoiando grandes grupos nos setores de luxo, indústria e finanças, a nossa empresa tem crescido rapidamente desde a nossa criação em 2018. A nossa equipa de 200 especialistas está espalhada por toda a Europa... com presença física no Luxemburgo, nossa sede, e também em Paris, Genebra, Lisboa, Cosenza, Milão, Munique e, recentemente, Hong Kong e Xangai! ????

O que procuramos?

Acima de tudo, procuramos alguém apaixonado por IT e que goste de partilhar o seu conhecimento com a equipa! Serás encarregado de diversas missões:

- Projetar e desenvolver APIs em diversos padrões e protocolos para atender às necessidades dos nossos clientes.
- Participar ativamente na análise e integração da plataforma MuleSoft ou Salesforce para os nossos clientes.
- Auxiliar na configuração de componentes técnicos-chave necessários para a entrega tranquila do projeto (VPN, BitBucket, Git, Maven, etc.), seguindo as melhores práticas de segurança.
- Participar em workshops com clientes sobre segurança, integração contínua, desempenho, etc.
- Garantir a entrega de desenvolvimentos de qualidade para os nossos clientes através de auditorias e revisões técnicas.

É uma combinação perfeita se...

- Procuras uma empresa dinâmica, internacional e em plena expansão.
- Com um "Welcome pack" atraente com base no teu potencial atual e futuro, além de trabalhar de forma flexível.
- Partilhas os nossos valores... Desenvolvimento, Diversidade e Excelência. Na CAP 4 LAB, damos alta prioridade à formação dos nossos funcionários. As tecnologias mudam rapidamente, e estamos aqui para aprender juntos e nos tornarmos especialistas no setor.
- Se procuras um ambiente de trabalho agradável, a nossa sede recebeu o selo "great place to work" ????
- Queres investir numa empresa com um forte impacto de Responsabilidade Social Corporativa (RSC): valores são bons, ações são melhores! A CAP 4 LAB apoia várias associações, mas também tem compromissos específicos nos campos desportivo e filantrópico. Teremos o prazer de apresentá-los durante um primeiro contacto.
- Queres partilhar as tuas paixões connosco! Na CAP 4 LAB, são principalmente desportos ou carros... nosso lema, mais rápido e mais longe juntos!????

Para se candidatar, visite o nosso LinkedIn Cap4Lab e para mais informações, entre em contacto via e-mail: info-pt@cap4lab.com ????
DistritoAveiro
LocalAveiro
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 1-3 anos
Idiomas Português, Inglês
Conhecimentos de informática MuleSoft, Salesforce, PHP, MYSQL, Ajax, NodeJs, Webpack, Gulp, Javascript. Git Linguagens de Frontend: HTML5, CSS3, Saas, Bootstrap, Javascript, Jquery, Ux/Ui, SEO, Twig, ReactJs, VueJs. , Magento, Prestashop, Github/Gitlab, Laravel, Slim Framework (PHP) Metodologia: Agile/Scrum
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos CAP4LAB UNIPESSOAL LDA
Centro Empresarial Torres de Lisboa
1600-209 Lisboa
Portugal
Cap4Lab Unipessoal Lda
info-ptcap4lab.com
00352691799226
00352691799226
https://www.cap4lab.com/