Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma empresa do setor industrial que integra um reconhecido grupo multinacional, e pretende reforçar o seu departamento de serviço de apoio ao cliente.responsabilidades chave
Fazer a gestão dos pedidos de encomendas de clientes de determinados mercados internacionais;Interagir com as áreas Comercial, Logística, Planeamento de Produção, para negociar as melhores datas de envio possíveis;
Interagir com os clientes no tratamento de pedidos, nomeadamente resolver problemas de envio;
Ser capaz de usar ferramentas Power Bi para monitorar e antecipar as necessidades dos clientes;
competências
Formação superior (obrigatório);Experiência mínima de 2 anos em funções de customer service em contexto de indústria ou empresas de transporte (obrigatório);
Domínio do inglês falado e escrito (obrigatório);
Fluência em Francês (será uma mais valia);
Excel avançado;
Conhecimentos na utilização de SAP (preferencial);
Capacidade de organização e planeamento;
Facilidade em lidar com stress e prazos apertados;
Orientação para o cliente;
Atenção ao detalhe;
Facilidade em relacionar-se com diferentes equipas.
principais benefícios
Integração direta numa empresa reconhecida no mercado;Seguro de Saúde.
Distrito | Aveiro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Santa Maria da Feira | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|