Coordenador do departamento de compras - Aveiro

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente tem mais de 35 anos de atividade e com um percurso de produção, venda e distribuição a nível de automação e robótica para soldadura, manipulação industrial. Neste momento estão a reforçar a sua equipa do departamento de compras, é a tua área?

Se sim, esta será das melhores empresas para poderes exercer estas funções.

responsabilidades chave

  • Planeamento e gestão de stocks
  • Gestão de todos os processos de fornecedores e de compras
  • Negociação com os diferentes interlocutores nos processos de compras
  • Elo de ligação entre os diferentes departamentos e análise e acompanhamento dos pedidos internos
  • Gestão da equipa de compras

competências

  • Habilitações ao nível do 12ºano ou superior
  • Experiência em funções similares (mínimo 3 anos)
  • Experiência em contexto de indústria
  • Experiência em gestão de equipas
  • Conhecimentos do software SAGE/SEGIN
  • Domínio das ferramentas informáticas
  • Disponibilidade imediata
  • Residência na zona de Ílhavo/Aveiro

principais benefícios

A empresa quer fazer um contrato direto contigo!
O vencimento base de partida vai depender da tua experiência.
Terás o privilégio de fazer parte de uma empresa altamente evoluída que está na vanguarda da tecnologia.

DistritoAveiro
LocalAveiro
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt