Detalhes da oferta
O nosso cliente tem mais de 35 anos de atividade e com um percurso de produção, venda e distribuição a nível de automação e robótica para soldadura, manipulação industrial. Neste momento estão a reforçar a sua equipa do departamento de compras, é a tua área?Se sim, esta será das melhores empresas para poderes exercer estas funções.
responsabilidades chave
- Planeamento e gestão de stocks
- Gestão de todos os processos de fornecedores e de compras
- Negociação com os diferentes interlocutores nos processos de compras
- Elo de ligação entre os diferentes departamentos e análise e acompanhamento dos pedidos internos
- Gestão da equipa de compras
competências
- Habilitações ao nível do 12ºano ou superior
- Experiência em funções similares (mínimo 3 anos)
- Experiência em contexto de indústria
- Experiência em gestão de equipas
- Conhecimentos do software SAGE/SEGIN
- Domínio das ferramentas informáticas
- Disponibilidade imediata
- Residência na zona de Ílhavo/Aveiro
principais benefícios
A empresa quer fazer um contrato direto contigo!
O vencimento base de partida vai depender da tua experiência.
Terás o privilégio de fazer parte de uma empresa altamente evoluída que está na vanguarda da tecnologia.
O vencimento base de partida vai depender da tua experiência.
Terás o privilégio de fazer parte de uma empresa altamente evoluída que está na vanguarda da tecnologia.
Distrito | Aveiro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Aveiro | ||||||
Sector de actividade | Industria | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|