Contabilista certificado - Aveiro

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

a Randstad Professionals é a área de negócio da Randstad, especializada em recrutamento de talentos de top & middle management.
o nosso cliente está em fase de franco crescimento e a passar por processo de transformação digital. De modo a assegurar esse processo da forma mais eficiente, seleciona um Contabilista Certificado que terá um papel fundamental na organização e planeamento de atividades contabilisticas voltadas para o futuro.

responsabilidades chave

  • Reportando ao CFO, este profissional será responsável pela gestão da contabilidade, análise e conciliação de contas, reportings contabilísticos e respetivo encerramento de contas, pela elaboração e acompanhamento do orçamento, pelo acompanhamento das auditorias financeiras, pela gestão com as entidades bancárias, assim como pela gestão de questões jurídicas.

competências

  • Procuramos um profissional com formação superior nas áreas de Contabilidade, Gestão ou Economia, com experiência profissional de 5+ anos de experiência em Grupos/consolidação de contas e contacto com auditorias. A inscrição na Ordem dos Contabilistas é essencial para o desempenho desta função. É fundamental a agilidade e gosto pelas tecnologias, bem como o domínio das ferramentas de Microsoft Office (excel)
  • Resiliência, dinamismo, proatividade e perfil orientado para a inovação e tecnologias são skills fundamentais para um bom desempenho desta função

principais benefícios

integração em empresa em fase de expansão e transformação digital, com oportunidade de fazer parte deste processo

DistritoAveiro
LocalVagos
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt