Detalhes da oferta
És um líder apaixonado por logística e estás pronto para assumir a gestão de um armazém?Se tens uma mente estratégica e motivada, capaz de otimizar operações e inspirar uma equipa, esta é a oportunidade que estavas à espera para impulsionar a tua carreira!
O nosso cliente é uma empresa do setor de montagens e distingue-se pelos valores da inovação, originalidade e transparência.
responsabilidades chave
Coordenar, acompanhar e garantir a gestão de todas as atividades no armazém;Gerir a equipa de colaboradores na receção, armazenagem e picking abastecimento de todo material, assegurando o cumprimento dos prazos de entrega.
competências
Habilitações ao nível do 12.º ano;Experiência na gestão de Armazém (obrigatório);
Experiência superior a 5 anos em gestão de equipas;
principais benefícios
Valores salariais compatíveis com a experiencia demonstrada;Integração numa empresa que aposta nos seus colaboradores.
Distrito | Aveiro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Aveiro | ||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|