Detalhes da oferta
O nosso cliente realiza sistemas de corte por laser em chapa através de equipamentos adequados a realizar cortes finos de alta precisão, garantindo uma deformação térmica mínima dos materiais processados. Fornecem sistemas standard e/ou projetos personalizados.Competências:
Para assegurar esta função terás de:-Ter experiência anterior em funções similares em contexto industrial;
-Saber ler e interpretar desenhos técnicos;
-Capacidade de análise e resolução;
-Definição de prioridades;
-Comunicação clara e assertiva;
Principais responsabilidades
O nosso cliente lançou nos a missão de identificar no mercado um perfil para auxiliar a produção numa perspectiva de criar comunicação entre o cliente externo e a produção de forma a agilizar tempos e ajustar processos.Esta pessoa terá a função de comunicar com os diferentes stakeholders, apresentar soluções e participar na coordenação e ajustes necessários.
Oferta
Terás contrato direto com o nosso cliente.Vencimento base na ordem dos 8500€ base, poderá variar consoante a tua experiência. Subsídio de alimentação.
Formação contínua e um acompanhamento próximo.
| Distrito | Aveiro | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Local | borralha | ||||||
| Sector de actividade | Industria | ||||||
| Tipo de contrato | Full-time | ||||||
| Tipo de oferta | Emprego | ||||||
| Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|