Detalhes da oferta
A Randstad recruta Administrativo para empresa em Ovar.responsabilidades chave
Ligação com gabinete de contabilidade e RH (faturas, base dados assiduidade,documentação);
Gestão faturas de fornecedores; documentação institucional e interação com entidades
públicas;
Gestão interna de pagamentos pendentes;
Suporte na gestão da documentação dos RH (baixas, justificações, horas formação e
horas extras, processos disciplinares);
Gestão de contratos (pessoal e serviços);
Organização do arquivo e economato (negociar preço do material de escritório e de
fábrica);
Gestão do seleção e recrutamento;
Atendimento telefónico nacional e internacional;
Pessoa de contato para clientes, fornecedores ou visitas;
Gestão de fornecedores locais e externos (confirmação do material com a guia de
transporte, reclamações, preparação de guias de transporte; reportar incidências);
Gestão de stock de segurança de matérias específicos (produção e escritório);
Compras gerais (iniciais e repetitivas);
Gestão e controlo das operações de empresas de serviços (limpeza; manutenção,
higiene e segurança; vestuário, sanitário, etc.)
Lidar e priorizar toda a correspondência de saída ou entrada (e-mail, cartas, ofícios,
comunicação interna, anúncios);
Organização das reuniões internas e externas; eventos ou atividades de baixa ou média
complexidade;
Organização da agenda da direção (viagens, reuniões, telefonemas, emails).
competências
Experiência na função (obrigatório);Fluente em Espanhol (obrigatório);
Conhecimentos de Inglês.
principais benefícios
- Integração em projeto de continuidade.Distrito | Aveiro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Ovar | ||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|