Detalhes da oferta
Descrição:A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente, líder no sector da eletrónica de consumo e do entretenimento, sendo marca de confiança, um Gestor(a) de Apoio ao Cliente (m/f).
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Horário: Segunda a Sexta das 09H às 18H
Folgas: Fim de semana
Regime de trabalho: Híbrido
Localização: Carnaxide
Funções:
- Responder aos Utilizadores que contactam por escrito nos vários canais, tanto a nossa aplicação de apoio ao cliente, como nas redes sociais;
- Gestão de reclamações/casos de mediação;
- Garantir que os clientes têm respostas por parte dos prestadores de serviço;
- Ajudar proactivamente os prestadores de serviço a terem sucesso na plataforma;
- Fazer contactos na procura de novos prestadores de serviço;
-Verificar se a plataforma está a funcionar conforme previsto e reportar convenientemente eventuais problemas;
- Dar feedback de forma organizada à equipa de Produto e Quality Assurance;
- Atender as chamadas dos nossos Utilizadores e estar pronto para os auxiliares da melhor forma possível.
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura;
- Experiência profissional em Call Center será valorizada;
- Bons conhecimentos em Ms Office;
- Conhecimento de Inglês (preferencial);
- Facilidade de relacionamento interpessoal e boa capacidade de trabalho em equipa;
- Criatividade, proatividade e orientação para resultados;
- Gosto por inovação, tecnologia e digital;
- Disponibilidade Imediata.
Condições:
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base;
- Regime de Trabalho Híbrido;
- Excelente ambiente de trabalho.
Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar num ambiente de multinacional, com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Local | CARNAXIDE |
---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C 1000-207 Lisboa |