Detalhes da oferta
Descrição:A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área do imobiliário.
Funções:
- Controlo, coordenação de informação e gestão de dados;
- Atendimento telefónico e receção de clientes;
- Apoio à equipa comercial nas suas atividades diárias;
- Apoio administrativo e operacional;
- Gestão de trabalhos de coordenação geral;
- Gestão de clientes internos e externos;
- Gestão de leads/contactos.
Requisitos:
- Experiência como coordenador/a na atividade imobiliária ou similar (preferencial);
- Conhecimentos de inglês (oral e escrito);
- Capacidade de iniciativa e de organização;
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Bons conhecimentos do office na ótica do utilizador;
- Dinâmico e com espírito de equipa;
Condições:
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Bom ambiente de trabalho;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base;
- Projeto de continuidade e crescimento.
Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Local | Lisboa |
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Sector de actividade | Outros |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C 1000-207 Lisboa |