Assistente Call Center – Planos de Saúde | Teletrabalho - Porto

Full-time

Detalhes da oferta

Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.

Nota importante: Este projeto não envolve funções clínicas nem apoio ao cliente hospitalar. Trata-se de um serviço informativo/comercial com base numa lista de contactos previamente autorizada pelo cliente.


Função:
-Realizar um breve questionário de satisfação;
-Solicitar o consentimento para posterior contacto comercial.


Horário:
-Part-time 30h/semana, de 2ª a 6ª feira, das 14h às 21h;
-Folgas fixas ao fim-de-semana.

Requisitos:
-Experiência em call center;
-Gosto por contacto telefónico e por trabalhar com objetivos;
-Excelente comunicação e empatia;
-Conhecimentos básicos de informática.


Requisitos técnicos:
(PC, ligação à internet estável — detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção).

Condições:
- Formação inicial remunerada;
- Contrato de trabalho com remuneração base + Subsídio de alimentação;
- Subsídio de Férias e Natal;
- Plano comissional atrativo;
- Plano de Saúde extensível ao agregado familiar;
- Plano veterinário;
- Dia de tolerância ao aniversariante.

Caso esteja interessado, envie o seu CV.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.


LocalPorto
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C
1000-207 Lisboa