2 Consultores/Implementadores Software Manutenção

Lisboa Estágio

Detalhes da oferta

Procuramos 2 Engenheiros/as com o seguinte perfil:

? Gosto pela área da Manutenção (isto é muito importante: ou gosta do tema «MANUTENÇÃO», ou não vai gostar do posto de trabalho e do que está previsto vir fazer) 
? Que tenha gosto em dar Formação (com o trabalho de Consultor vem a necessidade de dar formação aos futuros utilizadores do software 
? Tenha total disponibilidade para viajar em Portugal e para o Estrangeiro (seja durante 1 dia inteiro, 1 semana ou até mesmo 1 mês inteiro no Estrangeiro, por exemplo) 
? Que tenha um “à-vontade” muito grande – vem trabalhar no mundo da Manutenção, muitas fábricas, muitos pisos técnicos de edifícios, oficinas mecânicas, portos marítimos, muita gente de fato-de-macaco, muitas mãos cheias de óleo; na prática, são os Departamentos de Engenharia de fábricas, de hotéis, frotas de navios, carros e camiões, de municípios, de estações de tratamento de águas, entre muitos outros
? Que tenha capacidade para fazer coisas (ie, que não seja pensadora mais do que é concretizadora …) 
? Que instintivamente resolva problemas em vez de os comunicar … ou que os comunique já praticamente resolvidos 
? Inteligente, com um inglês MUITO BOM (no mínimo, tem de estar bem à vontade a falar e tem obrigatoriamente de saber ler e escrever documentos em inglês) 
? Que saiba que vem integrar a equipa de Consultores de uma empresa de Consultoria/Engenharia que desenvolve o seu próprio software 
? Saiba falar bem 
? Saiba estar 
? Licenciatura/Mestrado: Engenharia (Mecânica e Eletrotécnica são preferenciais; Civil, Industrial, Ambiente, são perfeitamente enquadráveis também …)

Função:

? Meses 1 a 3: durante estes primeiros 3 meses, vai ter muita formação. Formação realizada pela própria empresa, formação prática (acompanhar os nossos Consultores em projetos em clientes) e vai ter uma importantíssima vertente de Auto-formação (vai ler muito).

? Meses 4 a 6: durante estes 3 meses, já realizará trabalho prático em clientes (sempre com a coordenação de um Consultor experiente da nossa equipa); tipo de trabalho que fará nesta fase: fazer o levantamento dos equipamentos existentes nos clientes, registar essa informação no software de gestão da manutenção, tirar fotografias aos equipamentos … isto significa na prática que estará em perfeitas condições de levantar e constituir a informação técnica do cliente (equips, fotos, etc.) e regista-la no software; e isto é condição necessária para começar qualquer projeto de implementação. Este trabalho de levantamento pode mesmo vir a ser feito nos Meses 1 a 3 …
Nos meses 4 a 6, já estará apto/a para fazer trabalho concreto em clientes. Estará, no final destes primeiros 6 meses, perfeitamente apto/a a realizar projetos de implementação do software de manutenção sozinho/a, de raiz.

? Meses 7 a 9: durante estes últimos 3 meses, já será Consultor/Técnico Implementador praticamente autónomo, realizará projetos de raiz, instalação, parametrização do software, formação aos futuros utilizadores do software, relatórios do trabalho realizado, etc., em Portugal e no estrangeiro (Roménia, Dubai, Australia, Angola, …).

? Meses 10 a 12 e seguintes: consolidação da função CONSULTOR / TÉCNICO IMPLEMENTADOR DO SOFTWARE MANWINWIN, está completamente autónomo em projetos de implementação, já terá capacidade para escrever artigos técnicos (que a empresa publica, trimestralmente, na revista da especialidade), fazer comunicações em Congressos / Seminários neste tema. 
De acordo com a sua evolução e desempenho dentro da empresa, o natural (ao fim de 1 ano na empresa) será o/a colaborador/a ascender 1 (um) nível na carreira de Consultor/Técnico Implementador, já nos quadros da empresa

 

O que nós oferecemos:

• Uma empresa portuguesa que hoje tem 14 pessoas, onde todos se conhecem, onde todos contam (mas contam mesmo) e onde, de facto, as pessoas que aqui trabalham se sentem bem 
• Uma empresa com 340 clientes que gostam de nós, que nos recomendam a mais clientes e que estão connosco, muitos deles, durante anos e anos 
• Oferecemos vida para além do trabalho (é raro que algum colaborador fique a trabalhar na empresa depois das 18h30) 
• Muita formação e muita aprendizagem 
• Uma margem de progressão enorme dentro da empresa

• O percurso da nossa empresa (o passado e o que está planeado para o futuro) é espetacular: 
       o Empresa começou em 1981 e foi crescendo, paulatinamente, a um ritmo de 2%, 3% ou 5% ao ano
       o Deu um salto enorme nos últimos 6 anos (cresceu quase 50% em volume de vendas, contratou 30% da sua equipa no início de 2015, modernizou-se completamente e está completamente virada para o mercado internacional)
       o Uma empresa 100% portuguesa que desenvolve um software 100% português
       o Somos incontestavelmente a melhor empresa na nossa área aqui em Portugal (temos praticamente 50% do mercado) e uma das melhores do Mundo a desenvolver esta atividade
       o Temos mais de 340 clientes e muito prestígio em 54 países por esse Mundo fora
       o Temos parceiros/representantes em 6 países do Mundo: Roménia, Austrália, Turquia, Indonésia, Vietname, Bolívia
       o A ManWinWin (Navaltik Management Lda.) tem clientes em 54 países; a empresa está há 2 anos a investir muito no Médio Oriente (Dubai, Abu Dhabi, Arábia Saudita, Bahrain), já arrancou também com investimento no Sudeste Asiático (Singapura, Malásia, Tailândia, Vietname e Indonésia) e, muito em breve, começará na América Latina (Colômbia, México, Peru, …) 
       o Em todas estas Regiões, está prevista a constituição de uma filial / subsidiária
       o Hoje, temos o software ManWinWin, é um dos melhores softwares de manutenção a nível Mundial, segundo a reconhecida consultora Gartner®. O ManWinWin, hoje, suporta a empresa e fá-la crescer de forma sólida...... Mas há já desenvolvimentos em curso para um novo produto que se pretende também que seja vendido a nível Mundial …

 

PROCESSO DE RECRUTAMENTO:

1. SELEÇÃO INICIAL / FASE 1 (até 15Ago2018): fim do prazo para receção de candidaturas + período de 1ªs entrevistas com 2 sócios

2. SHORTLIST / FASE 2 (15Ago a 25Ago): período de 2ªs entrevistas com Diretor da Equipa de Consultores

3. SELEÇÃO DOS 2 CONSULTORES / FASE 3: dia 31Ago 

4. INÍCIO DO ESTÁGIO: SET2018

 

Respostas para: rcabral@navaltik.com

- Enviar e-mail com o assunto OFERTA PORTAL EMPREGO
- Breve texto apresentação (cover letter) com as seguintes regras sff:

1. maximo de 750 palavras
2. explicar o Valor o/a candidato/a vê que vem acrescentar à empresa
3. descrever sucintamente qual a perspectiva de futuro (ie como é que candidato/a acha que a ManWinWin vai ajudar no futuro/carreira que pretende para os próximos 5 anos ou 10, ou mais)
DistritoLisboa
LocalQueluz
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Conforme descrito acima
Idiomas Português e Inglês
Conhecimentos de informática mínimo, óptica do utilizador
Sector de actividade Formação e Desenvolvimento de Projectos sociais
Tipo de contrato Estágio
Duração 9 meses + Contratação para Quadro
Remuneração A definir
Tipo de oferta Emprego
Contactos ManWinWin Software (Navaltik Management Lda.)
Av. Prof Doutor Egas Moniz, 12-A, Massamá
2745-761 Queluz
Portugal
Rodrigo Seruya Cabral
rcabralnavaltik.com
+351214309100
+351934309184
www.manwinwin.com