Detalhes da oferta
a empresa onde irás prestar serviço é uma multinacional de referência na área de fabricação de motores coléricos, energia e automaçãoCompetências:
- 12º ano de escolaridade;- conhecimentos de informática a nível de utilizador, Windows e Office;
- conhecimento sólido de Excel;
- bom nível de inglês;
- experiência em funções comercias e/ou de compras;
- conhecimentos técnicos de compras e gestão de stocks;
- boa capacidade de negociação;
- boa organização pessoal e capacidade de sistematização de procedimentos;
- dinamismo, motivação, autonomia e bom relacionamento interpessoal.
Principais responsabilidades
- gerir carteiras de materiais comprados;- identificação no ERP de necessidades de compra de materiais diretos e indiretos;
- procura e negociação de condições comerciais com fornecedores alinhada com a política de Savings;
- emissão e manutenção de registos, contratos e de tabelas de preços aprovadas;
- emissão de ordens de compra;
- organização de transportes de compras;
- follow-up de Ordens de Compra;
- negociação de prazos;
- parametrização e análise de stocks;
- emissão e análise de indicadores diários de performance;
- elaboração de reports diversos de análise de compra e de gestão de stocks.
Oferta
horário das 08h00 às 16h45;vencimento base compatível com a experiência demonstrada;
subsídio de refeição.
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | maia | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|