Assistente administrativo para a área de vendas - Porto

Porto Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Recursos Humanos recruta, para prestigiada empresa do Setor Elétrico na Maia, Assistente Administrativo para a área de Vendas.



Funções:
- Atendimento telefónico de Clientes;
- Receção e Registo de Consultas simples de Clientes;
- Elaboração de Ofertas de Produtos Standard, com política comercial definida;
- Solicitação ao Departamento Administrativo e Financeiro o plafond de crédito para novos clientes ou reforço do existente;
- Processamento de Ordens de Venda de acordo com as regras da análise do contrato;
- Seguimento do Planning das Ordens de Venda (prazo, documentação contratual e expedição);
- Receção, encaminhamento e seguimento das Reclamações de Clientes;
- Atendimento de clientes em fábrica para Vendas a Dinheiro;
- Coordenação com o PCP (Planeamento e Controlo da Produção) /Fábrica para as alterações de stock;
- Coordenação com os clientes sobre o local e data de entrega dos produtos;
- Coordenação com o Sector de Faturação e Expedição sobre a emissão de fatura e documentos de expedição do material a despachar;
- Manutenção e arquivo dos Dossier´s das Ordens de Venda.

Boas condições de trabalho;
Contrato de trabalho a longo prazo;
Horário 8:00 - 16:45.

Competências:

- Licenciatura em Línguas Estrangeiras/Estudos Europeus/Relações Internacionais ou o 12.º ano mas com experiência na área de 2 anos;
- Fluência da língua inglesa (Fator obrigatório);
- Conhecimentos do MS Office (Excel avançado);
- Conhecimentos SAP (fator não eliminatório);
- Capacidade para resolver problemas, trabalhar em equipa e manter um bom relacionamento interpessoal;
- Gosto pela área comercial e pelo contacto com clientes.
DistritoPorto
Localmaia
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego temporario
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt