Detalhes da oferta
Estamos a recrutar para prestigiada empresa no mercado segurador automóvel! Gostas de ajudar?Então esta oferta é para ti!
competências
- Se tens:
- -Experiência em contact center de assistência em viagem (preferencial);
- -Gosto pelo trabalho em equipa e contacto telefónico com o cliente;
- -Capacidade de comunicação; Resistência ao stress;
- -Sentido de responsabilidade e gosto por tomar decisões.
responsabilidades
No dia a dia, serás responsável por• Apoio ao condutor em situações de assistência em viagem;
• Esclarecimento de todas as questões;
• Trabalho administrativo.
benefícios
Oferecemos-Vencimento base: 639.18€/mês + Subsidio de alimentação: 10€/dia + Subsidio de turno: +20% do vencimento base e subsidio nocturno após 22h (25% - valor hora)
-Disponibilidade para turnos rotativos entre as 07h00 e as 23h00, com folgas rotativas;
-Local de Trabalho: Centro de Lisboa, acessível de transportes públicos (autocarro, metro e comboios).
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa - Centro | ||||||
Sector de actividade | Seguros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|