Detalhes da oferta
Tarefas a executar:- Atendimento telefónico e pessoal;
- Organizar / gerir as cargas e distribuição / transportes;
- Solicitar preços para transporte / entrega de material a clientes;
- Emissão de guias de transporte/remessa;
- Solicitação de guias de remessa em falta, assinadas pelos clientes, aos transportadores;
- Entradas de material em stock e reclamações;
- Auxiliar na contagem física de stock, sempre que solicitado;
- Solicitação de diverso material / consumíveis;
- Arquivar todos os documentos da sua responsabilidade (guias de remessa, guias de transporte, pedidos de transporte, guias da fábrica (BL), etc);
- Registo de encomendas de clientes;
- Zelar pelo asseio e organização do seu espaço de trabalho;
- Ter conhecimento e respeito pelas normas internas.
- Boa capacidade de relacionamento e comunicação com os clientes externos e internos;
- Experiência em Logística / serviço cliente;
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador (SAP, Outlook, Word,,algum em excel);
- Boa Apresentação;
- Algum conhecimento da língua Inglesa (falada e escrita) ou;
- Algum conhecimento da língua Francesa (falada e escrita) ou;
- Algum conhecimento de Espanhol (falada e escrita).
Montalverca:
E-mail: geral@montalverca.pt;
Telem.: 91 616 80 52
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Alenquer | ||||||||
Habilitações mínimas | Escolaridade obrigatória | ||||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||||
Contactos |
Montalverca, Lda.
Rua da Juventude N. 3 Loja 3 2615-120 Alverca do Ribatejo Portugal
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