Gestor de sinistros - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Empresa de prestação e gestão de serviços clínicos e de prevenção na saúde, que gere Seguros e Planos de Saúde de diversas Seguradoras, Subsistemas e Parceiros procura Assistente de Apoio ao cliente para integrar a sua equipa.

Competências:

- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em linhas de apoio e/ou na área da saúde será considerada um fator preferencial;
- Bons conhecimentos de informática;
- Conhecimentos de inglês (preferencial);
- Disponibilidade imediata e para trabalhar entre as 8h30 e as 20h30.

Principais responsabilidades

Nesta função terás as seguintes responsabilidades:
- Garantir o correto processamento de sinistros de pessoas seguras, de acordo com os níveis de serviço estabelecidos;
- Analisar e interpretar a informação constante nos documentos associados ao sinistro;
- Aferir a viabilidade de pagamento ou necessidade de devolução/recusa;

Oferta

Horário de Trabalho: horários rotativos, semanalmente, entre as 08h30 e as 20h30 ( 40H semanais);
Folgas: sábado e domingo
VB 640€ + SA 7,63€
Perspectiva de continuidade e de integração nos quadros do cliente;
Excelente ambiente e condições de trabalho, com infraestruturas recentes, agradáveis e com luz natural, copa totalmente equipada e sala de refeição.
Local Trabalho: São Domingos de Benfica
Acessível por transportes públicos: metro Alto dos Moinhos (linha azul); comboio: Estação de Benfica; Autocarros: 58B, 202, 716, 746, 758
DistritoLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego temporario
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt