Gestor de bens recuperados - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Prestigiada Financeira na área do Crédito ao Consumo, procura um Assistente de Análise de Crédito.

Missão:
Garantir a gestão dos processos, internos e externos, de recuperação de bens, bem como a marcação de leilões e a gestão dos diversos procedimentos que decorrem antes, durante e após a venda das viaturas.

Principais responsabilidades:

- Efetuar a gestão do processo após recuperação de viaturas, nomeadamente o tratamento de toda a documentação necessária para formalização da entrada na leiloeira e respetiva venda;
- Proceder à marcação de leilões de viaturas ligeiras provenientes de recuperações internas e externas;
- Assegurar o registo em sistema de toda a informação proveniente do processo de comercialização das viaturas através das leiloeiras, nomeadamente os valores de avaliação, o valor e data da comercialização;
- Articular com as leiloeiras a resolução dos problemas reportados nas viaturas, para valorização dos bens em leilão, após validação e autorização superior da Direção;
- Gerir, diariamente, as vendas provisórias reportadas pelas leiloeiras, submetendo aos circuitos previstos de aprovação, a comercialização da viatura por um valor inferior ao estabelecido inicialmente;
- Assegurar a gestão das ofertas extra-leilão dos parceiros, efetuando a análise das ofertas recebidas e dando seguimento ao processo de venda, caso o valor seja igual ou superior ao valor de reserva;
- Detetar anomalias e identificar oportunidades de melhoria da aplicação informática, com o objetivo de otimizar o serviço, apresentando sugestões à hierarquia para avaliação e, posterior, reporte à Direção de Informática;


Possibilidade de colaborar com instituição financeira de referência.
Vencimento compatível com a experiência.
Disponibilidade para projecto com fortes perspectivas de continuidade.

Competências:

Habilitações mínimas ao nível do 12º ano completo (Certificado de Habilitações obrigatório);
Bons conhecimentos de documentação auto e financeira (balancetes, certidões comerciais, etc.);
Bons conhecimentos de Office, nomeadamente Excel;
Experiência anterior em funções similares.
Disponibilidade para horário 9h30-18h30 de segunda a sexta-feira.
DistritoLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego temporario
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt