Detalhes da oferta
Prestigiada Financeira na área do Crédito ao Consumo, procura um Assistente de Análise de Crédito.Missão:
Garantir a gestão dos processos, internos e externos, de recuperação de bens, bem como a marcação de leilões e a gestão dos diversos procedimentos que decorrem antes, durante e após a venda das viaturas.
Principais responsabilidades:
- Efetuar a gestão do processo após recuperação de viaturas, nomeadamente o tratamento de toda a documentação necessária para formalização da entrada na leiloeira e respetiva venda;
- Proceder à marcação de leilões de viaturas ligeiras provenientes de recuperações internas e externas;
- Assegurar o registo em sistema de toda a informação proveniente do processo de comercialização das viaturas através das leiloeiras, nomeadamente os valores de avaliação, o valor e data da comercialização;
- Articular com as leiloeiras a resolução dos problemas reportados nas viaturas, para valorização dos bens em leilão, após validação e autorização superior da Direção;
- Gerir, diariamente, as vendas provisórias reportadas pelas leiloeiras, submetendo aos circuitos previstos de aprovação, a comercialização da viatura por um valor inferior ao estabelecido inicialmente;
- Assegurar a gestão das ofertas extra-leilão dos parceiros, efetuando a análise das ofertas recebidas e dando seguimento ao processo de venda, caso o valor seja igual ou superior ao valor de reserva;
- Detetar anomalias e identificar oportunidades de melhoria da aplicação informática, com o objetivo de otimizar o serviço, apresentando sugestões à hierarquia para avaliação e, posterior, reporte à Direção de Informática;
Possibilidade de colaborar com instituição financeira de referência.
Vencimento compatível com a experiência.
Disponibilidade para projecto com fortes perspectivas de continuidade.
Competências:
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano completo (Certificado de Habilitações obrigatório);Bons conhecimentos de documentação auto e financeira (balancetes, certidões comerciais, etc.);
Bons conhecimentos de Office, nomeadamente Excel;
Experiência anterior em funções similares.
Disponibilidade para horário 9h30-18h30 de segunda a sexta-feira.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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