Detalhes da oferta
O nosso cliente tem como actividade o armazenamento, preparação, enchimento, comercialização e distribuição de álcool, bem como na conceção e desenvolvimento, produção, comercialização e distribuição de produtos para-farmácia, cosmética e higiene corporal e produtos para o lar e bazar.Opera nos mercados nacional e internacional nos sectores industrial, hospitalar, farmacêutico, alimentar, retalho e grande consumo.
competências
- Procuramos candidaturas com habilitações mínimas ao nível de 12ª ano;
- Experiencia anterior em funções administrativas, atendimento telefónico e presencial, acompanhamento a clientes, fornecedores, faturação e todo o expediente administrativo inerente.
responsabilidades
- - Apoio à área administrativa vs area comercial;
- - Controle e conferencia de documentação de contratos com clientes , faturação;
- - Controle e conferencia de documentação de contratos com fornecedores;
- - Conferencia e registo de entradas e saídas de stock;
- - Contatos com clientes e fornecedores;
- - apoio à área comercial no registo de encomendas;
- - Outras atividades inerentes à área administrativa;
- - Polivalência na area administrativa
benefícios
Contrato de trabalho temporário ;
Vencimento Base 720€;
Subsidio de refeição 7 € Dia útil de trabalho;
Horário 9h às 18h com uma hora de refeição.
Vencimento Base 720€;
Subsidio de refeição 7 € Dia útil de trabalho;
Horário 9h às 18h com uma hora de refeição.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | PRIOR VELHO | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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