Apoio ao cliente contencioso - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad RH procura Assistentes de Call Center para a área de Contencioso para prestigiada Empresa de Telecomunicações, com maior presença a nível mundial.

Terá como principais responsabilidades o atendimento telefónico Inbound e Outbound para:
• Satisfação de dúvidas de cobrança de clientes;
• Acordo e aceitação de plano de pagamentos;
• Registo e resposta a reclamações;
• Encaminhamento de pedidos documentais (2ª vias facturas, extractos conta, etc.);
• Interface com escritório de advogados e Agências de cobrança para satisfação de pedidos.


Oferecemos: 580€/mês (40h) + 5,93€ SR/dia
Integração numa equipa jovem e dinâmica.


Competências:

Habilitações ao nível do 12º ano ou equivalente;
Experiência prévia como Assistente de Call Center (obrigatório);
Experiência na área administrativa;
Boa capacidade de comunicação e de assertividade;
Facilidade de relacionamento interpessoal;
Disponibilidade para full-time de 8h/dia (9h-18h) de Segunda a Sexta.
DistritoLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego temporario
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt