Detalhes da oferta
A Randstad RH procura Assistentes de Call Center para a área de Contencioso para prestigiada Empresa de Telecomunicações, com maior presença a nível mundial.Terá como principais responsabilidades o atendimento telefónico Inbound e Outbound para:
• Satisfação de dúvidas de cobrança de clientes;
• Acordo e aceitação de plano de pagamentos;
• Registo e resposta a reclamações;
• Encaminhamento de pedidos documentais (2ª vias facturas, extractos conta, etc.);
• Interface com escritório de advogados e Agências de cobrança para satisfação de pedidos.
Oferecemos: 580€/mês (40h) + 5,93€ SR/dia
Integração numa equipa jovem e dinâmica.
Competências:
Habilitações ao nível do 12º ano ou equivalente;Experiência prévia como Assistente de Call Center (obrigatório);
Experiência na área administrativa;
Boa capacidade de comunicação e de assertividade;
Facilidade de relacionamento interpessoal;
Disponibilidade para full-time de 8h/dia (9h-18h) de Segunda a Sexta.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|