Assistente Administrativo(a) pós venda - Aveiro

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

.Experiência escritório de pelo menos 3 anos, nas seguintes funções:
Atendimento telefónico, expediente geral, correios, arquivo, organização documental

Preferencialmente conhecimentos serviço ao cliente

competências

  • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência em serviço administrativo pós venda ( obrigatório)
  • Experiência em tratamento de reclamações ( obrigatório)
  • Conhecimento sistema informático como utilizador avançado PHC ou Primavera ou outro
  • Preferencialmente com conhecimentos da lingua espanhola
  • Experiência na área Administrativa
  • Domínio do Office
  • Organizado(a)
  • Responsável
  • Dinâmico(a)
  • Disponibilidade imediata

responsabilidades

  • Apoio diário backoffice serviço pós venda com registo diário no sistema informático de intervenções;
  • Abertura e fecho de intervenções técnicas no sistema informático;
  • Contactos telefónicos diários com clientes finais para agendamento visita técnico para intervenção técnica;
  • Apoio diário backoffice parte comercial registo diário encomendas novas;

benefícios

Vencimento Base: 635,00€
Sub. de Refeição: 4,55€/dia
Entrada imediata

DistritoAveiro
LocalOiã
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego temporario
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt