Detalhes da oferta
Código da Oferta:
OE202505/0739
Tipo Oferta:
Contrato Individual de Trabalho
Estado:
Ativa
Nível Orgânico:
Outros
Órgão/Serviço:
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Vínculo:
Contrato de trabalho por tempo indeterminado/Contrato de trabalho sem termo
Categoria:
Técnico Superior
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Integrado no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, o Técnico(a) Sénior de Compensação, Benefícios e Operações tem como principais responsabilidades:
• Apoiar o processo de definição e implementação de políticas de Compensação e Benefícios alinhadas com a estratégia da ASF e as melhores práticas de mercado;
• Acompanhar estudos salariais, diagnósticos de equidade interna e competitividade externa, de forma a analisar a política de compensação e benefícios da ASF perante o mercado;
• Assegurar a gestão dos benefícios dos colaboradores, nomeadamente a interlocução com fornecedores externos;
• Participar na elaboração e implementação de processos e procedimentos que visam a melhoria contínua das funções administrativas de recursos humanos, tais como a manutenção de cadastro, processamento salarial e reportes obrigatórios, bem como o cumprimento de requisitos legais e recomendações de controlo interno.
Perfil requerido:
• Licenciatura em Gestão, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Economia ou áreas relacionadas;
• Experiência profissional mínima de 10 anos em Recursos Humanos;
• Experiência profissional recente, mínima de 5 anos, na área de Compensação e Benefícios;
• Participação recente em projetos relevantes de revisão de políticas de Compensação e Benefícios;
• Boa capacidade de relacionamento interpessoal, assertividade e influência;
• Capacidade de identificar oportunidades e novas abordagens, criando cenários alternativos e propondo soluções inovadoras;
• Domínio das ferramentas do MS Office;
• Domínio da língua inglesa.
Requisitos preferenciais:
• Mestrado ou Pós-Graduação em áreas relevantes para as funções;
• Média final de licenciatura igual ou superior a 13 valores;
• Experiência profissional em consultoria, nomeadamente em projetos de Compensação e Benefícios;
• Conhecimentos de Primavera e/ou CornerStone;
• Conhecimento dos processos administrativos e operacionais da função de recursos humanos e da legislação aplicável.
Local: Lisboa
Proporcionamos:
• Experiência numa instituição de referência, que valoriza e aposta no desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional;
• Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e coesa, altamente qualificada, num ambiente de trabalho estimulante, exigente e gratificante;
• Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar.
• Apoiar o processo de definição e implementação de políticas de Compensação e Benefícios alinhadas com a estratégia da ASF e as melhores práticas de mercado;
• Acompanhar estudos salariais, diagnósticos de equidade interna e competitividade externa, de forma a analisar a política de compensação e benefícios da ASF perante o mercado;
• Assegurar a gestão dos benefícios dos colaboradores, nomeadamente a interlocução com fornecedores externos;
• Participar na elaboração e implementação de processos e procedimentos que visam a melhoria contínua das funções administrativas de recursos humanos, tais como a manutenção de cadastro, processamento salarial e reportes obrigatórios, bem como o cumprimento de requisitos legais e recomendações de controlo interno.
Perfil requerido:
• Licenciatura em Gestão, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Economia ou áreas relacionadas;
• Experiência profissional mínima de 10 anos em Recursos Humanos;
• Experiência profissional recente, mínima de 5 anos, na área de Compensação e Benefícios;
• Participação recente em projetos relevantes de revisão de políticas de Compensação e Benefícios;
• Boa capacidade de relacionamento interpessoal, assertividade e influência;
• Capacidade de identificar oportunidades e novas abordagens, criando cenários alternativos e propondo soluções inovadoras;
• Domínio das ferramentas do MS Office;
• Domínio da língua inglesa.
Requisitos preferenciais:
• Mestrado ou Pós-Graduação em áreas relevantes para as funções;
• Média final de licenciatura igual ou superior a 13 valores;
• Experiência profissional em consultoria, nomeadamente em projetos de Compensação e Benefícios;
• Conhecimentos de Primavera e/ou CornerStone;
• Conhecimento dos processos administrativos e operacionais da função de recursos humanos e da legislação aplicável.
Local: Lisboa
Proporcionamos:
• Experiência numa instituição de referência, que valoriza e aposta no desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional;
• Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e coesa, altamente qualificada, num ambiente de trabalho estimulante, exigente e gratificante;
• Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar.
Total Postos de Trabalho:
1
Existe preferência na admissão de pessoas com deficiência:
Não
Detem todas as condições e autorizações para proceder ao recrutamento nos termos indicados:
Sim
Observações:
A candidatura deverá ser realizada e submetida através do site da ASF, em recrutamento/estágios, apenas assim será considerada.
Local Trabalho | Nº Postos | Morada | Localidade | Código Postal | Distrito | Concelho |
---|---|---|---|---|---|---|
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões | 1 | Avenida da República, n.º 76 | Lisboa | 1600205 LISBOA | Lisboa | Lisboa |
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | LISBOA |
Sector de actividade | Sector Público |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Concurso Público |
Contactos |
BEP - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, n.º 76 LISBOA |