Detalhes da oferta
Código da Oferta:
OE202505/0309
Tipo Oferta:
Contrato Individual de Trabalho
Estado:
Ativa
Nível Orgânico:
Ministério da Saúde
Órgão/Serviço:
Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E.P.E.
Vínculo:
Contrato de trabalho por tempo indeterminado/Contrato de trabalho sem termo
Categoria:
Técnico/a Superior
Remuneração:
€ 1846,07
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
• Analisar de forma aprofundada as reclamações, exposições, elogios e sugestões recebidos, identificando causas, contextos e áreas envolvidas;
• Elaborar propostas de resposta fundamentadas, em articulação com os responsáveis das áreas técnicas e operacionais;
• Assegurar a qualidade e consistência das comunicações dirigidas aos cidadãos e às entidades reguladoras.
• Monitorizar prazos de resposta e indicadores de desempenho no tratamento de reclamações, exposições, elogios e sugestões;
• Produzir relatórios temáticos e estatísticos com base nas reclamações, exposições, elogios e sugestões, sinalizando padrões, riscos e oportunidades de melhoria;
• Participar em reuniões de articulação com outras unidades ou entidades sempre que necessário para esclarecer situações ou implementar soluções;
• Apoiar a revisão de procedimentos internos com base nas reclamações recebidas, promovendo melhorias na experiência do cidadão;
• Garantir o cumprimento dos normativos legais e institucionais aplicáveis ao tratamento de reclamações;
• Gerir eficazmente um volume elevado de processos, assegurando resposta atempada e com rigor técnico;
• Trabalhar de forma autónoma e colaborativa num contexto de exigência, mantendo a qualidade sob pressão.
• Elaborar propostas de resposta fundamentadas, em articulação com os responsáveis das áreas técnicas e operacionais;
• Assegurar a qualidade e consistência das comunicações dirigidas aos cidadãos e às entidades reguladoras.
• Monitorizar prazos de resposta e indicadores de desempenho no tratamento de reclamações, exposições, elogios e sugestões;
• Produzir relatórios temáticos e estatísticos com base nas reclamações, exposições, elogios e sugestões, sinalizando padrões, riscos e oportunidades de melhoria;
• Participar em reuniões de articulação com outras unidades ou entidades sempre que necessário para esclarecer situações ou implementar soluções;
• Apoiar a revisão de procedimentos internos com base nas reclamações recebidas, promovendo melhorias na experiência do cidadão;
• Garantir o cumprimento dos normativos legais e institucionais aplicáveis ao tratamento de reclamações;
• Gerir eficazmente um volume elevado de processos, assegurando resposta atempada e com rigor técnico;
• Trabalhar de forma autónoma e colaborativa num contexto de exigência, mantendo a qualidade sob pressão.
Total Postos de Trabalho:
1
Existe preferência na admissão de pessoas com deficiência:
Não
Detem todas as condições e autorizações para proceder ao recrutamento nos termos indicados:
Sim
Observações:
Os/As trabalhadores/as desenvolverão a sua atividade profissional em Lisboa.A página https://www.spms.min-saude.pt/recursos-humanos/recrutamento/ é onde pode consultar os processos de recrutamento e oportunidades de emprego existentes na SPMS, E.P.E.Poderá candidatar-se às ofertas de emprego anunciadas através do preenchimento de uma ficha de candidatura eletrónica que a SPMS, E.P.E. disponibiliza sempre que se encontrarem processos de recrutamento a decorrer.A SPMS, E.P.E. assegurará a confidencialidade e sigilo da informação submetida.Referência SPMS: CNTS_ULSNS24_020225
Local Trabalho | Nº Postos | Morada | Localidade | Código Postal | Distrito | Concelho |
---|---|---|---|---|---|---|
Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E.P.E. | 1 | Avenida da República, n.º 61 | Lisboa | 1050189 LISBOA | Lisboa | Lisboa |
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | LISBOA |
Sector de actividade | Sector Público |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Concurso Público |
Contactos |
BEP - Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E.P.E.
Avenida da República, n.º 61 LISBOA |