Detalhes da oferta
Código da Oferta:
OE202507/0527
Tipo Oferta:
Procedimento Concursal Comum
Estado:
Ativa
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Câmara Municipal de Oeiras
Vínculo:
CTFP por tempo indeterminado
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Assistente Técnico
Categoria:
Assistente Técnico
Grau de Complexidade:
2
Remuneração:
1.ª posição, nível 7 da Tabela Remuneratória Única - 979,05 €
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Exercer as atividades inerentes à carreira e categoria de Assistente Técnico nos termos do mapa anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, correspondente ao grau de complexidade 2, compreendendo as seguintes funções e competências:
• Recolher, examinar, conferir e proceder ao registo e escrituração de dados relativos às transações financeiras e operações contabilísticas, bem como do respetivo fundo de maneio.
• Assegurar o exercício das funções de tesoureiro, quando para tal for designado.
• Preparar os elementos necessários ao processamento dos vencimentos do pessoal docente.
• Assegurar a gestão de todos os processos dos transportes escolares bem como dos beneficiários do ASE, bem como os seus movimentos e operações.
• Desenvolver os procedimentos de aquisição de material e de equipamento necessário ao funcionamento das diversas áreas de atividade da escola.
• Providenciar o atendimento e a informação a alunos, encarregados de educação, pessoal docente e não docente e outros utentes da escola.
• Organizar e manter atualizados os processos relativos à situação do pessoal docente e não docente.
• Organizar e manter atualizados os processos relativos à gestão dos alunos.
• Controlar e registar a assiduidade do pessoal docente e não docente, bem como tratamento e encaminhamento dos respetivos documentos.
• Garantir a instrução e inserção de todos os processos de acidentes dos alunos, pessoal docente e não docente nas respetivas plataformas e trâmites legais.
• Assegurar a transmissão e divulgação da comunicação entre os vários órgãos através de registo, redação, classificação e arquivo de expediente e outras formas de comunicação.
• Organizar e manter atualizado o inventário, assim como adotar medidas que visem a conservação das instalações, material e dos equipamentos.
• Tratar informação, recolhendo indicadores estatísticos para elaboração de mapas e documentos.
• Preparar, apoiar e secretariar reuniões do órgão executivo da escola ou do agrupamento de escolas, ou outros órgãos, e elaborar as respetivas atas, se necessário.
• Assegurar o correto tratamento, encaminhamento e distribuição de todo o expediente do agrupamento e respetivo arquivo.
• Domínio na utilização das aplicações do Microsoft Office, com especial destaque ao Word e Excel.
• Consulta, tratamento e inserção de informação em aplicações informáticas
• Atualização e consulta da legislação em vigor, de acordo com a área de trabalho.
• Recolher, examinar, conferir e proceder ao registo e escrituração de dados relativos às transações financeiras e operações contabilísticas, bem como do respetivo fundo de maneio.
• Assegurar o exercício das funções de tesoureiro, quando para tal for designado.
• Preparar os elementos necessários ao processamento dos vencimentos do pessoal docente.
• Assegurar a gestão de todos os processos dos transportes escolares bem como dos beneficiários do ASE, bem como os seus movimentos e operações.
• Desenvolver os procedimentos de aquisição de material e de equipamento necessário ao funcionamento das diversas áreas de atividade da escola.
• Providenciar o atendimento e a informação a alunos, encarregados de educação, pessoal docente e não docente e outros utentes da escola.
• Organizar e manter atualizados os processos relativos à situação do pessoal docente e não docente.
• Organizar e manter atualizados os processos relativos à gestão dos alunos.
• Controlar e registar a assiduidade do pessoal docente e não docente, bem como tratamento e encaminhamento dos respetivos documentos.
• Garantir a instrução e inserção de todos os processos de acidentes dos alunos, pessoal docente e não docente nas respetivas plataformas e trâmites legais.
• Assegurar a transmissão e divulgação da comunicação entre os vários órgãos através de registo, redação, classificação e arquivo de expediente e outras formas de comunicação.
• Organizar e manter atualizado o inventário, assim como adotar medidas que visem a conservação das instalações, material e dos equipamentos.
• Tratar informação, recolhendo indicadores estatísticos para elaboração de mapas e documentos.
• Preparar, apoiar e secretariar reuniões do órgão executivo da escola ou do agrupamento de escolas, ou outros órgãos, e elaborar as respetivas atas, se necessário.
• Assegurar o correto tratamento, encaminhamento e distribuição de todo o expediente do agrupamento e respetivo arquivo.
• Domínio na utilização das aplicações do Microsoft Office, com especial destaque ao Word e Excel.
• Consulta, tratamento e inserção de informação em aplicações informáticas
• Atualização e consulta da legislação em vigor, de acordo com a área de trabalho.
Total Postos de Trabalho:
4
Quota para Portadores de Deficiência:
1
Observações:
A candidatura deverá ser apresentada diretamente no Portal Institucional (https://www.oeiras.pt/-/fs-procedimentos-concursais) através de autenticação com cartão de cidadão ou chave móvel digital, ou ainda entregue pessoalmente no Balcão de Atendimentodos Paços do Concelho, da Câmara Municipal de Oeiras, nos dias úteis, entre as 09h00 e as 17h30.
Local Trabalho | Nº Postos | Morada | Localidade | Código Postal | Distrito | Concelho |
---|---|---|---|---|---|---|
Câmara Municipal de Oeiras | 4 | Largo Marquês de Pombal | Oeiras | 2784501 OEIRAS | Lisboa | Oeiras |
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | OEIRAS |
Sector de actividade | Sector Público |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Concurso Público |
Contactos |
BEP - Câmara Municipal de Oeiras
Largo Marquês de Pombal OEIRAS |