Detalhes da oferta
Código da Oferta:
OE202505/0083
Tipo Oferta:
Procedimento Concursal Comum
Estado:
Ativa
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Câmara Municipal de Aljezur
Vínculo:
CTFP por tempo indeterminado
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Assistente Técnico
Categoria:
Assistente Técnico
Grau de Complexidade:
2
Remuneração:
979,05
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Atividades/Funções:
Proceder à inventariação, classificação e indexação da documentação.
Arquivar, preservar e controlar a documentação produzida ou recebida nos serviços ou suportes documentais;
Proceder à digitalização dos documentos e organizar o respetivo arquivo eletrónico, de forma a facilitar o acesso à informação;
Garantir o acesso à documentação em arquivo, que não seja de acesso restrito, mediante requisição;
Registar em suporte informático ou outro toda a documentação que entra em arquivo;
Avaliar os conjuntos documentais e propor a sua conservação ou eliminação de acordo com o regulamento em vigor;
Proceder à eliminação dos documentos autorizados;
Propor a adoção de planos adequados de arquivo;
Executar as demais tarefas inerentes ao arquivo;
Efetuar o registo nas aplicações informáticas de documentos, produzidos ou recebidos nos serviços;
Executar tarefas inerentes à expedição e receção de correspondência;
Executar outras atividades de apoio geral da secção.
Proceder à inventariação, classificação e indexação da documentação.
Arquivar, preservar e controlar a documentação produzida ou recebida nos serviços ou suportes documentais;
Proceder à digitalização dos documentos e organizar o respetivo arquivo eletrónico, de forma a facilitar o acesso à informação;
Garantir o acesso à documentação em arquivo, que não seja de acesso restrito, mediante requisição;
Registar em suporte informático ou outro toda a documentação que entra em arquivo;
Avaliar os conjuntos documentais e propor a sua conservação ou eliminação de acordo com o regulamento em vigor;
Proceder à eliminação dos documentos autorizados;
Propor a adoção de planos adequados de arquivo;
Executar as demais tarefas inerentes ao arquivo;
Efetuar o registo nas aplicações informáticas de documentos, produzidos ou recebidos nos serviços;
Executar tarefas inerentes à expedição e receção de correspondência;
Executar outras atividades de apoio geral da secção.
Total Postos de Trabalho:
1
Local Trabalho | Nº Postos | Morada | Localidade | Código Postal | Distrito | Concelho |
---|---|---|---|---|---|---|
Câmara Municipal de Aljezur | 1 | Rua Capitão Salgueiro Maia | Aljezur | 8670005 ALJEZUR | Faro | Aljezur |
Distrito | Faro |
---|---|
Local | ALJEZUR |
Sector de actividade | Sector Público |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Concurso Público |
Contactos |
BEP - Câmara Municipal de Aljezur
Rua Capitão Salgueiro Maia ALJEZUR |