FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL DE FORMADORES B-LEARNING

Formação profissional

DistritoViseu
LocalViseu
Sector de actividade Educação, Cultura e Desporto
Inicio da formação 2021-07-13
Fim da formação 2021-07-13
Fundamento Quer ser formador? Ainda não tem o CCP? Temos o curso de formação de formadores para si. A Formação Pedagógica Inicial de Formadores é digirida a quem pretende obter o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP). Seja um formador de excelência com o nosso curso de Formação de Formadores e entre na nossa bolsa de formadores para poder rentabilizar o seu curso.
Modulos M1 - Formador: Sistema, Contexto e Perfil M2 - Simulação Pedagógica Inicial M3 - Comunicação e Dinamização de Grupos em Formação M4 - Metodologias e Estratégias Pedagógicas M5 - Operacionalização da Formação: do Plano à Ação M6 - Recursos Didáticos e Multimédia M7 - Plataformas Colaborativas e de Aprendizagem M8 - Avaliação da Formação e das Aprendizagens M9 - Simulação Pedagógica Final Projeto de Intervenção Pedagógica
Público Alvo A Formação Pedagógica Inicial de Formadores é dirigida a: - Pessoas que pretendam adquirir o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) para exercer a atividade de formador; - Participantes com qualificação igual ou superior ao 9º ano de escolaridade desde que tenha uma experiência profissional comprovada, no mínimo, 5 anos; - Licenciados ou Pós-Graduados de cursos superiores e que pretendam iniciar a atividade de formadores.
Contactos
961926240
formacaocomunilog.com