Detalhes da oferta
Estamos à procura de um excelente Executivo de Relações com Hóspedes que seja apaixonado por transformar momentos em memórias para nossos hóspedes e garantir que eles tenham uma experiência excepcional.RESPONSÁVEL:
Dê as boas-vindas a todos os hóspedes e mantenha o balcão de atendimento ao cliente de acordo com as especificações da administração.
Realizar tarefas de portaria e portaria conforme necessário e atender a todas as necessidades razoáveis dos hóspedes na chegada e na partida.
Atenda as chamadas telefônicas recebidas prontamente e profissionalmente e redirecione as chamadas conforme necessário.
O CANDIDATO IDEAL IRÁ:
Ter experiência anterior comprovada em recepção.
Ter um bom domínio do inglês tanto verbalmente quanto por escrito. Conhecimento de português e outras línguas será uma mais valia.
Ter um alto nível de integridade.
Seja flexível para trabalhar durante os fins de semana, feriados e turnos noturnos.
APLIQUE AGORA!!!
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Idiomas | English/Portuguese | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Estágio | ||||||
Contactos |
Epic Sana Lisboa
Av. Eng. Duarte Pacheco 15 1070-100 Lisboa Portugal
|