Estágio Marketing Digital 3 MESES

Lisboa Estágio

Detalhes da oferta

A PROFOR está à procura de um especialista em Marketing Digital para Estágio com a duração de 3 meses.

Requisitos:
– Ser estudante na área de Marketing ou Comunicação.

- Analisar estudos de mercado para conhecimento do produto, clientes e concorrência

- Participar ativamente nas reuniões de equipa multidisciplinares no âmbito do desenvolvimento do Plano Estratégico da Marca

- Procurar e identificar novas oportunidades de diferenciação da marca

- Desenvolvimento e produção de materiais de comunicação tanto para o canal digital como para o tradicional.

A PROFOR – Segurança, Sinalização e Acessórios Elétricos, nasceu na década de 70 através da visão pioneira do Eng. Costa Martins, ao introduzir no mercado nacional os produtos de proteção elétrica adequados aos trabalhos em tensão. Os anos que se seguiram, comprovaram o know-how como uma mais valia, sendo a PROFOR hoje, um playrer diferenciado no mercado. O rápido crescimento no mercado nacional conduziu a uma expanção da sua área de negócio para proteção industrial, sinalização vertical.

Na segunda geração, a nova liderança, demonstrou uma excelente capacidade em inovar e manteve o negócio próspero, com uma visão inovadora e internacional, tendo também contituido a empresa PROPEMI, LDA, empresa de sinalização horizontal, complementar à PROFOR.

Desta forma, de 2000 até aos dias de hoje, a PROFOR não só desenvolveu a sua própria marca para uma grande variedade de produtos, lançou-se na fabricação de fardamento, como abriu o seu departamento de exportação, lançou um site de vendas on-line e construiu novas instalações adequadas ao seu forte crescimento.

A atividade da empresa desenvolveu-se para o campo dos equipamentos destinados à Segurança e Prevenção de acidentes no trabalho, especializando-se na prevenção de riscos eléctricos, nas redes de Produção, Transporte e Distribuição de energia eléctrica, tendo mais tarde, encetado a produção de sinalização de emergência e já nos anos 2000, a produção de sinalização rodoviária, sendo hoje um player nacional e internacional, com uma produção superior a 35.000 sinais rodoviários anuais.

Durante a sua expansão, a PROFOR teve a capacidade de desenvolver e cimentar uma fortíssima rede de Parcerias chave com Hubbell Power Systems, ToWorkFor, WorkITalia, Honeywell, tubesca, Umek, Zeck, etc. para além de garantir uma consolidada relação com clientes de elevada importância no mercado como a Siemens, PT, EDP, REN, Leroy Merlin, AKI, Acciona, Vincci, ANA aeroportos, Volkswagen, etc.

* Estágio Full-Time, Início Dia 5 de Abril.
* Damos preferência a realizar estágios com protocolos sejam elas por Escolas ou Faculdades.

Atenção: Este estágio não é remunerado. Estágio curricular com duração de 3 meses.

Contract length: 3 months

Prazo de candidatura: 01/04/2021

Tipo de oferta: Full-time, Estágio
DistritoLisboa
LocalCARNAXIDE
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Estágio
Duração 3 meses
Remuneração não renumerado
Tipo de oferta Estágio
Contactos Profor - Segurança, Sinalização e Acessorios Electricos Lda


Manager Marketing
marketingprofor.pt