Detalhes da oferta
Na AM Experience Group deixamo-nos entusiasmar por um bom desafio. Retiramos inspiração do mais ínfimo detalhe. Acreditamos na velha máxima de que “várias cabeças pensam sempre melhor do que uma”. Adoramos o sorriso rasgado de WOW nos nossos clientes quando os presenteamos com as nossas propostas. Sentes-te contagiada/o pelo nosso entusiasmo? Se a resposta é “sim”, acabas de encontrar o teu lugar nesta aventura.O QUE ESPERAMOS DE TI?
. Criatividade, Resiliência, Empatia, Curiosidade, Imaginação;
. Gosto pelo trabalho em equipa;
. Facilidade de comunicação;
. Foco no cliente e na capacidade da solução para responder às suas necessidades; . Forte capacidade analítica;
. Pro-atividade e vontade permanente de reforço de aprendizagem e competências;
. Sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho
FUNÇÕES NA EQUIPA!
. Participação na definição do Plano Estratégico da organização;
. Construção/evolução dos sistemas de controlo de gestão da organização e de avaliação do desempenho que sejam capazes de garantir uma visão integrada, transportando para a gestão corrente as preocupações e os objetivos de natureza estratégica e orientando/alinhando os comportamentos de todos os colaboradores no sentido pretendido;
. Participação na definição dos KPI’s da organização, desdobramento dos mesmos em objetivos de equipas e individuais e respetiva monitorização;
. Definição e implementação de sistema de informação de contabilidade de custos e outros que promovam a existência de informação pertinente de apoio à tomada de decisão;
. Tratamento/análise e partilha de informação extra contabilística;
. Preparação regular de reports e análises variadas, seja no âmbito geral seja no de projetos;
. Apoio à definição da política de preços;
. Apoio ao cumprimento dos objetivos de vendas, de margem da organização, para maximizar a rentabilidade da empresa;
. Acompanhar e garantir o cumprimento das iniciativas Sustentabilidade Ambiental;
. Contribuir para o cumprimento dos objetivos em todas as áreas;
. Apoio no desenho de sistemas de incentivos;
. Contribuir para a implementação do ERP/CRM ou de outros sistemas de informação;
. Cumprir com os procedimentos definidos no âmbito da certificação integrada da organização;
. Articular-se de forma organizada e planeada com os restantes departamentos;
. Planear e monitorizar o cash-follow em articulação com a área Administrativa e Financeira;
. Participar em feiras e representar a empresa sempre que solicitado;
. Apoiar a empresa noutras tarefas em que tal se venha a revelar necessário;
COMPETÊNCIAS E TÉCNICAS
. Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas ou Economia;
. Preferencialmente domínio do inglês;
. Domínio das ferramentas informáticas, em especial o MS Office com especial foco no Excel e, preferencialmente, o SAP;
Distrito | Braga | ||
---|---|---|---|
Local | Braga | ||
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||
Tipo de contrato | Estágio | ||
Tipo de oferta | Estágio | ||
Contactos |
AM Experience Group
|