Detalhes da oferta
Gosta do contacto com o cliente? Temos a oportunidade ideal para si, no Porto!Candidate-se já hoje!
Funções
• Atendimento ao cliente (telefone, email, redes sociais e chat)• Back-office (contabilidade, logística, incidências, gestão e seguimento de incidências)
Requisitos
• Domínio da língua Portuguesa• Domínio da língua Inglesa
• Excelentes conhecimentos de informática na óptica do utilizador
• Fluência Verbal e boa dicção.
• Aptidão no contacto com o cliente.
Oferta
• Horário/Dias Trabalho: Segunda a Domingo (10-19h)• Dias de descanso rotativos
Horário: 10h a 16h, 10h a 14h, 13 a 19h (a informar pelo cliente) com 20 minutos de pausa e ainda, com dias de descanso rotativos. No máximo de 4h/dia, 30h/semana
VB + SA
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Vila Nova de Gaia | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Part-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|