Detalhes da oferta
Procura um Full Time na área administrativa? Tem experiência na área?Funções
As função que irás desempenhar passará: pelo acompanhamento de Clientes (encomendas, atualização de produtos, informação de ações e campanhas promocionais); pela regularização de faturas por Clientes e criação de notas de crédito e nova emissão da fatura; acompanhamento diário aos repositores das MVA’s através: abertura e fecho de máquinas em sistema (Navision); registo de faturas; envio de transferências para o armazém; importação de todo o trabalho dos comerciais (registo de encomendas) para poder informar/ capacitar a equipa de operações; etc.Requisitos
-Disponibilidade Imediata-Disponibilidade de Horários
-Experiência na função (mín.2 anos)
-Nível intermédio a inglês e espanhol
-Boa capacidade de organização
Oferta
Esta oferta será para efeitos de Substituição de Baixa, pelo que será por tempo indeterminado.Trabalharás de 2ª a 6ª feira nos seguintes horários: 8h-17h e 11h-20h (horário alternado semanalmente).
Distrito | Porto | ||||||||
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Local | Santo Tirso | ||||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||||
Tipo de contrato | Part-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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