Detalhes da oferta
A SALESLAND, várias vezes premiada nacional e internacionalmente pela sua liderança de mercado, solidez e crescimento, continua a crescer e admite para o seu CENTRO DE CONTATO:Agentes Comerciais para atuarem no mercado Financeiro, potenciando a ativação de produto e serviço para prestigiada instituição bancária: 6 horas/ dia de Segunda a Sexta-Feira.
Neste projeto, as funções passam por:
- Captar a atenção do Cliente Contactado;
- Promover a venda dos Produtos/Serviços através de um contato telefónico de impacto, esclarecedor e eficaz;
- Informar sobre o produto/serviço, tendo em vista a compra/adesão
- Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contactados, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos;
- Gerir de modo adequado o registo e a tipificação dos potenciais Clientes, automaticamente atribuídos e contactados pelo nosso CTI;
- Para a adesão, recolher dados, documentação e verificar veracidade/legitimidade dos mesmos;
- Garantir o cumprimento dos prazos acordados com os clientes;
- Fazer o devido Follow Up ao estado da Venda/Cliente;
- Manter-se atualizado em relação às caraterísticas do Produto e Campanhas Comerciais associadas e a correta informação ao Cliente;
- Reportar diariamente os resultados da sua atividade;
Junte-se a uma equipa experiente e em crescimento! SOMOS ESPECIALISTAS EM VENDAS: agregamos valor a qualquer negócio e temos espaço para talento!
Vantagens e benefícios que oferecemosContrato de Trabalho:
- Salário Base + SA + Plano de Incentivos de alto valor;
- Horário Fixo de Segunda a Sexta-Feira;
- Formação Técnica de Produto e Venda;
- Formação Técnica de CTI de contato;
- Integração em Multinacional de referência no sector;
- Equipamentos para desempenho de funções;
- Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
- Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira;
Experiência desejada:
- Experiência na promoção e venda de Produtos e Serviços através de Contato Telefónico - OUTBOUND
Conhecimento técnico desejável:
- Técnicas de Venda em canais Indiretos e Remotos
- Domínio de ferramentas informáticas na ótica do uitilizador (Word, Excel, Correio Eletrónico).
Competências desejáveis:
- Gosto pelo contato telefónico com clientes
- Orientação para resultados
- Orientação para o cliente
- Responsabilidade
- Sentido de Urgência
- Escuta ativa
- Trabalho em equipa
E ainda:
- Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa;
- Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional.
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Part-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Salesland Portugal
Rua Engenheiro Ferreira Dias, n.º 924 Ed Aviz Sala 42 4100-246 Porto Portugal
|