Detalhes da oferta
A Intelcia, dos principais players em serviços de Outsourcing, presente em 17 países e 48 sites, fornece serviços globais onshore e offshore numa experiência multi-serviços, que respondem aos desafios da globalização, cobrindo toda a cadeia de valor de gestão de relacionamento com o cliente.Estamos com novo processo de recrutamento em Lisboa!
Função: Serviço de Apoio ao Cliente e BackOffice (m/f) - Part-Time
Descrição:
- Apoio ao Cliente de informação e registo/alteração de dados e pedidos de abastecimento de energia;
- Esclarecimentos de faturação e gestão de reclamações;
- Registo de ocorrências e interlocução com piquetes/manutenção/logística.
Perfil
- 12º ano;
- Experiência em atendimento telefónico (preferencial);
- Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;
- Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;
- Inglês nível B1/B2;
- Conhecimento do setor da energia (não eliminatório);
- Computador e acesso à internet face ao contexto de pandemia.
Oferta:
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
- Prémio mensal de desempenho;
- Seguro de Saúde (apos 6 meses de antiguidade)
Horário: Part-Time de 2ª a domingo, compreendido entre as 19H-23H, com duas folgas semanais
Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)
Envie já a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae, para recrutamento.coimbra@intelcia.com e referencia APBO_RBG Areeiro
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Part-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|