Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Operador(a) de Call Center para empresa na área dos seguros.
O que terás de fazer
- Assegurar contactos telefónicos;
- Assegurar todas as assistências necessárias junto dos condutores;
- Garantir tarefas de cariz administrativo.
O que precisas de garantir
- Carga horária: 35 horas semanais.
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 12h-20h ou 16h-24h;
- Folgas rotativas.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 705€ e subsídio de alimentação de 10,20€.
- Complemento de horário: 75€
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Assegurar contactos telefónicos;
- Assegurar todas as assistências necessárias junto dos condutores;
- Garantir tarefas de cariz administrativo.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Carga horária: 35 horas semanais.
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 12h-20h ou 16h-24h;
- Folgas rotativas.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 705€ e subsídio de alimentação de 10,20€.
- Complemento de horário: 75€
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Part-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|