Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
A Kelly Onsite Services está a recrutar para sua empresa cliente, líder de mercado, para função de Comunicador de Call-Center (m/f), na vertente Linha Retenção em Lisboa.
Função :
- Receber chamadas de clientes com o serviço MEO ativo na sua conta;
- Prestar esclarecimentos sobre o mesmo;
- Demover e fidelizar os clientes que pretendem desistir do Serviço MEO anteriormente adquirido.
Horários entre as 13H e as 23H (Full-time: 40 horas semanais)
Folgas: Fim-de-Semana
Local de Trabalho: Passos Manuel
Perfil :
-Escolaridade 12º ano;
-Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
-Facilidade de comunicação;
Oferecemos :
- Formação inicial remunerada com perspectiva de progressão;
- Contrato de trabalho + Remuneração base + subsídios + remuneração variável;
- Possibilidade de desenvolver a sua carreira numa equipa de topo no mercado.
Construa o seu futuro, agarre esta oportunidade!
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Part-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|