Linha de Apoio ao Cliente- Retenção (m/f) - JO-1805-108345

Lisboa Part-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

A Kelly Onsite Services está a recrutar para sua empresa cliente, líder de mercado, para função de Comunicador de Call-Center (m/f), na vertente Linha Retenção em Lisboa.

Função :

- Receber chamadas de clientes com o serviço MEO ativo na sua conta;

- Prestar esclarecimentos sobre o mesmo;

- Demover e fidelizar os clientes que pretendem desistir do Serviço MEO anteriormente adquirido.

Horários entre as 13H e as 23H (Full-time: 40 horas semanais)

Folgas: Fim-de-Semana

Local de Trabalho: Passos Manuel

Perfil :

-Escolaridade 12º ano;

-Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;

-Facilidade de comunicação;

Oferecemos :

- Formação inicial remunerada com perspectiva de progressão;

Contrato de trabalho + Remuneração base + subsídios + remuneração variável;

- Possibilidade de desenvolver a sua carreira numa equipa de topo no mercado.

Construa o seu futuro, agarre esta oportunidade!

DistritoLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Part-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
Portugal
213716180
213715271
https://www.kellyservices.pt/pt/