Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
A Kelly Onsite Services está a recrutar para empresa de referência no sector das Telecomunicações sediada em Lisboa, Operador de Call Center (M/F) para a Linha de Apoio a Agentes.
Função :
- Atendimento inbound de apoio aos canais de venda (Lojas e Agentes) com objetivo de análise e validação de documentação contratual.
- Registo de pedidos em sistema e tratamento de backoffice de encaminhamento de documentação contratual.
Horários disponiveis entre as 14h-23h
Folgas: Mistas
Local de Trabalho: Lisboa
Perfil :
- Sentido de responsabilidade, rigor, orientação para o trabalho em Equipa e capacidade de organização.
- Resistência ao stress, capacidade de adaptação à mudança e facilidade de aprendizagem.
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Habilitações mínimas 12º ano.
- Preferencialmente com conhecimento das aplicações da PT, nomeadamente: CRM, portal SFA, Sirel, CIMS, Siebel 1to1, Mobilix.
- Sem necessidade de capacidade comercial.
Oferecemos :
- Contrato de trabalho + Remuneração base + subsídios + remuneração variável;
- Possibilidade de desenvolver a sua carreira numa equipa de topo no mercado;
Construa o seu futuro, agarre esta oportunidade!
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Part-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|