Detalhes da oferta
A CASA promove há mais de 40 anos, o conforto em sua casa! Oferecemos artigos de decoração funcionais e de qualidade, para que os nossos clientes possam desfrutar mais da vida em casa.Ser uma fonte de inspiração para a criação de um ambiente agradável na casa dos nossos clientes continua a ser a prioridade da nossa empresa.
Para apoiar a equipa da nossa loja, estamos à procura de um(a) colaborador(a) que goste de decoração, que tenha entusiasmo para descobrir o mundo CASA, os nossos produtos e com forte orientação ao cliente.
Principais funções:
- Tarefas inerentes ao bom funcionamento da loja e armazém, nomeadamente recepção, marcação, armazenamento, embalagem, reposição e exposição de produtos, atendimento e acompanhamento de clientes.
- Dar as boas-vindas aos nossos clientes para que se sintam em sua casa, aconselhar sobre os nossos produtos e proporcionar a melhor experiência ao cliente em loja.
- Responsável por criar apresentações apelativas dos nossos produtos e propor ideias para melhorar as apresentações do nosso conceito CASA.
- Responsável por manter em boas condições de limpeza e conservação o local de trabalho e os utensílios que manuseia
- Controlar as mercadorias vendidas e o recebimento do respectivo valor. Realização de inventários.
- Manter actualizados os elementos de informação referentes às tarefas que lhe são cometidas. Desempenhar funções de apoio a responsáveis de manutenção e outros.
Requisitos:
- Escolaridade mínima obrigatória
- Gosto pela decoração, atendimento ao público e trabalho em equipa
- Capacidade de comunicação, dinamismo e polivalência
- Flexibilidade horária
- Foco na eficiência e em manter um alto desempenho
- Experiência em funções similares (preferencial)
O que oferecemos?
- Contrato de trabalho a termo certo de 7 meses (com possibilidade de renovação)
- Part-time: 20 horas semanais (horários e folgas rotativas)
- Remuneração compatível com a função
- Subsídios de férias e natal incluídos
- Acresce abono para falhas, subsídio de alimentação diário, domingos, feriados e horas noturnas trabalhados
- Formação em atendimento ao cliente, vendas e display
Identifica-se nesta descrição?
Quer fazer parte de uma empresa internacional com o ambiente de uma loja local? Candidate-se aqui!
Nota: Apenas os(as) candidatos(as) seleccionados(as) serão contactados(as) pelo(a) responsável de loja.
Distrito | Faro | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Albufeira Retail Park | ||||||||
Habilitações mínimas | Escolaridade obrigatória | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Características pessoais | Gosto pela decoração, atendimento ao público e trabalho em equipa | ||||||||
Idiomas | Português | ||||||||
Conhecimentos de informática | Básico | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Part-time | ||||||||
Duração | Mínimo 7 meses | ||||||||
Remuneração | Remuneração compatível com a função + Acresce abono para falhas, subsídio de alimentação diário, domingos, feriados e horas noturnas trabalhados | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Casa Piocheur Portugal, Lda
Sintra Business Park, ed.01 - 1ºP 2710-089 Sintra Portugal
|