Criação de ativos online

Faro Part-time

Detalhes da oferta

Esta mudança no mundo, para além de ter tido um impacto muito negativo na vida de milhares de pessoas, tanto a nível profissional como pessoal, veio acelerar a globalização e a digitalização do planeta. Este facto faz com que seja necessário pensar em alternativas e planos B para viver confortavelmente e ter o estilo de vida que merecemos. A única forma de não ter estes altos e baixos, que não dependem de nós, é começarmos a construir algo que nos dê o futuro que queremos e a estabilidade que pretendemos obter.
A solução é simples e consiste em três pontos:
1º Empreender numa empresa que se tenha mantido firme durante a pandemia, já que isto mostra que realmente tem solidez e que, se aguentou em tempos tão fracos, irá aguentar durante muitos mais anos.
2º Ter relação com produtos/serviços de consumo diário que, mesmo em tempos de crise, sejam necessários na vida das pessoas.
3º Contruir um ativo online porque a sociedade está a evoluir para a digitalização e é muito mais seguro e prático trabalhar a partir de casa
Para cumprir estes requisitos, a equipa de empreendedorismo The People Up Global Team criou uma parceria com uma empresa que, através de um sistema de economia colaborativa, permite às pessoas consumirem através de casa produtos de altíssima qualidade, que fortalecem a saúde do corpo e da própria casa da pessoa, com garantia de futuro e uma enorme possibilidade de, num curto espaço de tempo, criar um rendimento equivalente ao seu atual e, num período de 6-8 meses, um rendimento de 2000/3000€, sem qualquer limite nos ganhos futuros.
Se esta ideia faz sentido para si, envie-nos um e-mail para thepeopleup.gt@gmail.com para podermos começar a criar o seu ativo.
DistritoFaro
LocalPortugal
Habilitações mínimas Não específicado
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Dinamismo e força de vontade
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Part-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos The People Up Global Team
rua almirante candido dos reis nr 24
8800-318-8800-318 tavira
Laura
thepeopleup.gtgmail.com