Operador de loja (m/f) | Part-Time | Coimbra

Coimbra Part-time

Detalhes da oferta

Ouvi dizer que andas à procura de emprego na área de vendas e atendimento ao cliente? E se lhe disséssemos que encontrámos o lugar certo para si, acredita?

Procuramos alguém com experiência na área e sensibilidade para ajudar todos os recém papás e mamãs a escolher os melhores produtos para o seu bebé - o ovo mais ergonómico, a cadeira mais versátil e a alcofa mais confortável!
  • Nesta oportunidade de trabalho tens como principais tarefas, o atendimento ao cliente, onde irás estar em contacto com diversas faixas etárias, back office e gestão de redes sociais, o que te permitirá ter um maior conhecimento da área de negócio.
  • O que te fará ter sucesso nesta função? Experiência prévia em atendimento ao público, conhecimentos na gestão de redes sociais e marketing digital e ainda de inglês, pois poderás contactar com um público de diversas nacionalidades.
  • Oferecemos um part-time (estável e duradouro) de 2ª a 6ª feira, com um horário das 15h-19h e Sábado das 10h30-13h e das 15h-19h, o que te opermite um bom equilibrio entre a vida pessoal e profissional. 

 
DistritoCoimbra
LocalCoimbra
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Part-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt