Gestor de seguros Tranquilidade ( M/F )

Viseu Outros

Detalhes da oferta

Empresa e Função
A marca Tranquilidade, detida pelo Grupo Generali, pretende desenvolver a sua rede de profissionais especializados na atividade de mediação de seguros, integrados num programa de Consultoria Financeira Global. Em 1997 nasceu o Programa Gestores de Seguros como uma aposta estratégica da Tranquilidade, alterando o panorama do mercado Segurador pela diferenciação da concorrência e pelos elevados padrões de Qualidade e Profissionalismo. O segredo do sucesso resulta de todo um conjunto de ingredientes, dos quais destacamos o forte investimento em Formação (técnica, comercial e comportamental aliada ao forte acompanhamento no terreno), um atrativo pacote de comissões e outros incentivos e benefícios.

Perfil
Procuramos candidatos com: Espírito empreendedor; Gosto pela área comercial; Ambição e dinamismo; Auto motivação; Capacidade de planeamento e organização; Disponibilidade total para formação e atividade em exclusivo.
Oferta e possibilidade de desenvolver com autonomia um negócio próprio; Certificação como Mediador de Seguros; Apoios financeiros e logísticos para arranque na atividade; Incentivos financeiros e sistema de comissões muito aliciantes. Formação inicial (apoiada financeiramente, incluindo também despesas de estadia, alimentação e transporte durante o período de formação.

Destinatários:
Distrito de Vila Real, Viseu e Bragança

Contato: José Almeida - 960083751
Email: jose.almeida@tranquilidade.pt
DistritoViseu
LocalMoimenta da Beira; Lamego; São João da Pesqueira
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Profissionalização da atividade, destinado a mediadores que se dedicam à Profissionalização da atividade, atividade a tempo inteiro e em exclusivo atividade
Idiomas .
Conhecimentos de informática Sim
Sector de actividade Seguros
Tipo de contrato Outros
Remuneração .
Tipo de oferta Emprego
Contactos Companhia Seguros Tranquilidade
Av- 1º Maio 257
5000-561 Vila Real
Portugal
jamedsapo.pt
960083751