Atendimento a clientes

Odemira Outros

Detalhes da oferta

Esta função terá a responsabilidade de planear, preparar e organizar a receção e estadia dos clientes bem como a resposta aos contactos por estes estabelecidos.
Adicionalmente a função deverá apoiar o atendimento aos clientes noutros espaços do CRAVEIRAL fora da receção, incluindo restaurante e esplanada.
O planeamento inclui a preparação prévia da documentação sobre a estadia do cliente, gestão das ocupações das casas e resposta a pedidos colocados pelo cliente antes da sua chegada ou partida.
Estas funções deverão assegurar a boa gestão dos equipamentos e material necessários à comunicação com os clientes e serviço de acolhimento.
 
 
DistritoOdemira
LocalSão Teotónio
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais As/os candidatas/os deverão possuir as seguintes competências: Elevada orientação para o serviço e para trabalhar em contacto com Clientes; Capacidade organizativa e de planeamento; Capacidade de gestão e orientação aos resultados; Capacidade de resolução de problemas; Atitude colaborativa e de trabalho em equipa; Flexibilidade e disponibilidade na gestão da função e suas competências; Compreensão e execução das boas práticas de proteção ambiental; Conhecimento de línguas estrangeiras. Envie a sua carta de apresentação e CV para geral@craveiral.pt com indicação da função a que se candidata e da posição “emprego” ou “estágio”.
Idiomas Vários
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Outros
Tipo de oferta Emprego
Contactos Quinta do Craveiral, Turismo da Natureza, SA
Estrada Municipal, 501 Km4
7630-658 São Teotónio
Portugal
João Canilho
geralcraveiral.pt
917251494
www,craveiral.pt