Web Developer / Programador para projectos eCommerce

Lisboa Outros

Detalhes da oferta

Procuramos um programador para uma colaboração regular em projectos que realizamos para o nosso parceiro epages na área de eCommerce, tais como integração de meios de pagamento e de envio, ligação a ERPs, entre outras aplicações, bem como o desenvolvimento de componentes da plataforma. Epages é um dos pioneiros e maiores fornecedores de lojas online Cloud, e comercializa as licenças através de grandes parceiros, tais como Telecom, Hosting Providers, marcas de ERPs, etc, em Europa e nos Estados Unidos de América.

Um Desafio Enriquecedor de Longe Duração
A Viamodul é parceiro epages certificado desde 2006 e tem vindo a implementar centenas de lojas online em Portugal, Espanha, Alemanha, Suíça, Holanda e Bélgica, bem como desenvolvido aplicações e integrações para epages, tais como meios de pagamento, integração com ERPs, etc..
Devido ao aumento de solicitações de realização de projectos, realizamos um ajuste da nossa capacidade produtiva e procuramos interessados numa colaboração de longe duração que aceitam desafios enriquecedores. Aprendizagem, diversidade e valorização pessoal são as principais características do nosso dia-a-dia e para quem vem trabalhar connosco.

Quem somos nós
Somos três sócios, todos consultores seniores na área de desenvolvimento de lojas online e web sites, com experiência profissional entre 21 e 28 anos com competências de consultoria eCommerce, Web Developmente e Web Design. A equipa é de espírito jovem, divertida e composta por 5/6 de nacionalidade portuguesa e 1/6 de nacionalidade alemã.
Trabalhamos em regime de teletrabalho com um meeting semanal fixo, o nosso weekly meeting, e conversas online pontuais. O modelo de trabalho assenta em responsabilidade, criatividade e camaradagem.

Contratação
A nossa empresa é o projecto de vida de todos nós. Foi construída com dedicação e empenho. A empresa é pequena, mas uma concentração de competências e experiências.
Abrangemos várias plataformas de eCommerce, tais como epages, Shopware, Shopify, Prestashop, WooCommerce, mas o negócio principal e em que pretendemos apostar e reforçar nossa capacidade produtiva, é epages.
Temos uma relação privilegiada desde 2006 com epages, quer como parceiro de representação, quer como parceiro de prestador de serviços para epages. Esta relação construímos desde o início e temos reforçado ao longo dos últimos anos.
Em 2023, a nossa estratégia passa por aumentar significativamente o número de projectos com epages na área de desenvolvimento de aplicações externos e componentes internos para epages. Queremos que comeces a colaborar connosco, que faças parte desta estratégia, dos nossos projectos e da nossa empresa.
Devido à relação de alta confiança com epages, a complexidade e especificidade de projectos, as responsabilidades de toda a equipa nos mais diversos aspectos, e tendo como objectivo manter contigo uma relação igualmente alta confiança e de longa duração, esse caminho pretendemos percorrer em etapas.
Numa primeira etapa, queremos trabalhar contigo durante um período de 6 a 12 meses em regime de prestação de serviços. Após esse período de estreia, queremos passar para a fase seguinte, a contratação a termo como quadro da empresa.
Numa terceira fase, esse contrato passará para sem termo e de exclusividade. Sendo a nossa perspectiva de crescimento contínuo, e caso seja o caminho pretendido, poderá haver a possibilidade de liderar uma futura equipa.
E, por último, queremos compensar o teu esforço, a tua dedicação e desempenho e fortalecer a tua ligação connosco através de uma participação na empresa como sócio(a).
 
 
Quem tu és
Trabalhas há vários anos na área de desenvolvimento de Web com as tecnologias Javascript, Jquery, HTML coding. Procuras uma empresa que possas considerar a empresa para o resto da tua vida profissional, que partilha mutuamente contigo desafios, aprendizagem e sucesso.
Tens pelo menos 50% de disponibilidade para te dedicares aos nossos projectos e estás disposto(a) que a tua dedicação passe a ser exclusiva à nossa empresa. 
 
Tecnologias/ferramentas/competências que contribuem para uma boa adaptação:
Perl
Git
Integração com API’s
Laravel
OctoberCMS
HTML
CSS
Javascript
Integração de serviços externos em plataforma e-commerce: meios de pagamentos, meios de envio, ferramentas de marketing, portais de produtos
 Administração de sistemas: Linux, Docker
DistritoLisboa
LocalOnline - qualquer local
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 1-3 anos
Características pessoais Trabalhas há vários anos na área de desenvolvimento de Web com as tecnologias Javascript, Jquery, HTML coding. Procuras uma empresa que possas considerar a empresa para o resto da tua vida profissional, que partilha mutuamente contigo desafios, aprendizagem e sucesso.
Idiomas Português, inglês
Conhecimentos de informática Perl, Git, HTML, JavaScript, JQuery, Framework,
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Outros
Duração Sem termo
Tipo de oferta Emprego
Contactos Viamodul, Lda.
Estrada da Ponte, nº 2
2610-141 Amadora
Portugal
Andreas Huber
andreashuberviamodul.eu
+351 214 067 846
+351 936 810 645
https://www.viamodul.eu/pt_PT