Representação Comercial Producto Único

Lisboa Outros

Detalhes da oferta

iNetPet é uma rede mundial que coleta dados clínicos de animais de estimação e os armazena dentro dos padrões médicos dos diferentes profissionais que cuidam deles durante toda a vida, registrando todos os procedimentos e tratamentos que seguem. Esses dados são acessíveis apenas a profissionais credenciados do aplicativo por qualquer dispositivo conectado à Internet.

O serviço emite um código QR para cada animal, que quando visto através de um aplicativo de leitura QR, identifica o animal de estimação e seu proprietário pode ser notificado imediatamente em caso de perda.  

A associação a iNetPet é gratuita para clínicas veterinárias, centros de beleza e centros de tratamento de animais de estimação.

O custo do serviço, para o proprietário do pet, é de 69.00R$, um pagamento único que garante, além dos serviços mencionados anteriormente, o armazenamento na nuvem dos dados para toda a vida do animal.

Buscamos representantes para inserir o produto, gratuito para as clínicas, petshops, centros de beleza, etc. Oferecemos portal de controle para os representantes de todas as suas clinicas e uma comissão de 15% do valor (de 24,95 €) por cada pet registrado pelo ponto de venda. Pagamento semanal.

Por favor, visite nossa página e retorne se houver interesse: https://inetpet.com
DistritoLisboa
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 1-3 anos
Características pessoais Entusiasta de productos tecnológicos inovadores
Idiomas Português
Conhecimentos de informática Médio/Alto
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Outros
Duração Indefinida
Remuneração comissão de 15%
Tipo de oferta Emprego
Contactos Inetpet Limited
71-75, Shelton Street
2421-122 Londres
United Kingdom
Luis Anderson
luisandersoninetpet.com
+34633177069
https://inetpet.com