Procuramos Empreendedores

Lisboa Outros

Detalhes da oferta

A RE/MAX Parede procura talentos, com ou sem experiência para integrar a sua equipa comercial.

Pessoas que sempre olharam para o mercado imobiliário, mas que, por diferentes motivos, nunca abraçaram o desafio de tão aliciante mercado, têm a oportunidade de se juntarem a uma equipa e a uma estrutura com elevada experiência e rendimento. 

DESCRIÇÃO DA EMPRESA
O Grupo Maxidomus, é desde o ano de 2000, um grupo que transmite confiança aos clientes. O tempo que estamos no mercado imobiliário, expressa bem o empenho e profissionalismo com que trabalhamos com os nossos clientes todos os dias. 
Temos uma equipa de consultores profissionalmente capacitados para proporcionar um serviço de excelência aos nossos clientes; enquadrando os desejos dos nossos clientes e potenciais clientes com os nossos imóveis de sonho!

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Procura um projeto profissional motivador e financeiramente aliciante? É empreendedor? Procura um novo desafio? Ambiciona liberdade financeira? Procura flexibilidade de horários?
Se quer mudar, seja qual for a situação em que se encontre, agarre já esta grande oportunidade
 Gosto pela atividade imobiliária, com enfoque na satisfação do cliente;  Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Boa capacidade de comunicação; Espírito de iniciativa e de equipa; 
 
OFERECEMOS
Formação inicial e contínua certificada pela DGERT; (Direção Geral do Emprego e Relações no Trabalho); Plano de Carreira; Apoio processual; As melhores ferramentas de marketing do mercado; Departamento financeiro; autonomia e flexibilidade de horários; Excelente ambiente de trabalho; Comissões e ganhos acima da média.

Necessário Carta de condução e viatura própria. 

Concretize os Seus Sonhos, Sim aqui é possível, Acredite em Si, tal como Nós acreditamos. Fale connosco, sem qualquer compromisso e perceba a dimensão do nosso Projeto.
Envie e-mail para csromao@remax.pt
DistritoLisboa
LocalParede
Habilitações mínimas Escolaridade obrigatória
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Outros
Tipo de oferta Emprego
Contactos Grupo Maxidomus
Rua Latino Coelho, Nº 69, R/C
2775-225 Parede
Portugal
catia romao
csromaoremax.pt