Consultor - Setor Imobiliário

Lisboa Outros

Detalhes da oferta

Conceituada empresa no setor imobiliário pretende contratar consultor com ou sem experiência para a posição de consultor imobiliário.

THINK DIFFERENT - Descobre o teu potencial
Parar. Meditar sobre um futuro melhor. Reinventarmo-nos e abraçarmos novos desafios. A mentalidade Think Different é exatamente aquilo que pretendemos ser e fazer ser. Abrimos fronteiras, desenvolvemos pessoas e levamo-las a patamares extraordinários dentro da nossa organização. We are not your typical agency e, na incerteza, podes sempre visitar-nos e passar um dia connosco para conheceres a paixão SYNERGY.

YOU ARE YOUR OWN BOSS - Um novo começo
Um novo começo exige um ambiente saudável e de equipa. Onde possas evoluir rapidamente e com o apoio incondicional de uma organização brilhante e sem competição interna. To be your own boss no sentido mais preciso. Os teus horários, os teus compromissos e a tua incansável vontade de vencer sabendo que estarás sustentado numa estrutura que te irá mudar.

ARE YOU GONNA STAY BEHIND - Mudamos vidas
Rápido. É este o adjetivo que melhor define a forma como mudamos vidas. É este o nosso compromisso diário e, é também, onde concentramos grande parte das nossas energias, disponibilizando mentores extraordinários que estão presentes para te guiar e ajudar a ir mais longe. Neste célere caminho, verás a cada nova interação, a tua transformação intelectual, pessoal e financeira. Are you gonna stay behind?

A NEW MISSION - Impactamos pessoas
Feita a tua metamorfose, descobrirás que o mais importante são as pessoas. Transformarás Clientes e colegas de trabalho em novos amigos com quem manterás relações profundas. Verás o mundo e qual o impacto que nele podes ter através de uma nova dimensão. Impactarás vidas, criarás memórias e encontrarás a tua new mission onde apenas tu serás o capitão.

Candidaturas deverão ser remetidas para carreiras@synergyrealestate.pt
DistritoLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Outros
Tipo de oferta Emprego
Contactos SYNERGYVALUE - REAL ESTATE, LDA.
AVENIDA DE LISBOA, N.º 22 C
2605-004 CASAL DE CAMBRA
Portugal
Rita Gomes
rita.gomessynergyrealestate.pt
917334841