Detalhes da oferta
Descrição:Atendimento de chamadas e tratamento de e-mails para esclarecimento de dúvidas/questões.
Horário disponível:
- De Segunda-feira a Domingo das 08:00 às 21:00 (horários e folgas rotativas)
Requisitos:
- Experiência anterior em Call-Center ou apoio ao cliente (preferencial);
- Atitude comercial, empatia e boa capacidade de argumentação;
- Excelente dicção e fluência em Espanhol e bons conhecimentos de INGLÊS (eliminatório);
- Computador com acesso à internet (eliminatório);
- Webcam e headset profissional (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Habilitações ao nível 9º Ano (mínimo);
- Disponibilidade imediata e para trabalhar em regime exclusivo de teletrabalho
Condições:
- Formação Inicial Remunerada
- Contrato em Teletrabalho;
- Salário Base + Subsídio de Alimentação + bónus
- Integração numa sólida empresa internacional;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Possibilidade de entrar nos quadros da empresa.
Se corresponde ao perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura!
O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso!
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 15 dias úteis.
Distrito | Viseu |
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Local | VISEU |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C 1000-207 Lisboa |